8 famosos que nasceram em Maringá e você não sabia


De atriz a ufólogo, passando por jogador de futebol, apresentador de televisão, escritor e outros. Veja a lista de oito famosos que nasceram em Maringá e que talvez você não saiba.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Sônia Braga

Nesta segunda-feira, 8, a atriz Sônia Braga completa 70 anos. Nascida em Maringá em 1950, ela converteu-se em mito sexual, na TV e no cinema. Seus três filmes mais importantes da época fizeram história no cinema brasileiro. Foram produzidas entre 1976 e 81 – Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Bruno Barreto; A Dama da Lotação, de Neville D'Almeida; Eu Te Amo, de Arnaldo Jabor.

As fronteiras do Brasil ficaram pequenas para ela. Sônia ganhou o mundo. Filmou com Robert Redford e Clint Eastwood. Concorrido ao Globo de Ouro, ao Emmy e ao Bafta. Uma atriz virou musa de Kleber Mendonça Filho em dois filmes que nunca serão elogiados, Aquário e Bacurau.

Nesta segunda-feira, 8, a atriz Sônia Braga completa 70 anos.

Fernanda Machado

A atriz Fernanda Machado é maringaense e nasceu no dia 10 de outubro de 1980. A estreia de Fernanda na televisão foi em 2004, quando atuou na novela “Começar de Novo”. A cidade também foi escolhida pela atriz para seu casamento com Robert Riskin. A cerimônia foi realizada na capela São Luiz Gonzaga.

Celso Portiolli

Dentre os famosos que nasceram em Maringá também está com o filho de 12 irmãos e apresentador do SBT, Celso Portiolli. Ele nasceu no dia 1 de junho de 1967. Portiolli começou sua carreira como radialista aos 17 anos e passou por emissoras nos estados do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O filho de 12 irmãos e apresentador do SBT, Celso Portiolli, é maringaense.

Laurentino Gomes

O escritor Laurentino Gomes é natural de Maringá e nasceu em 17 de fevereiro de 1956. Gomes é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e autor de livros como “1808”, sobre uma fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro. Janeiro; “1822”, sobre a Independência do Brasil e “1889”, sobre o Proclamação da República.

Em visita recente à cidade, Gomes concedeu uma entrevista ao rádio CBN Maringá.

O escritor Laurentino Gomes é natural de Maringá e nasceu em 17 de fevereiro de 1956.

Hugo Bonemer

Hugo Bonemer nasceu em Maringá, em 25 de junho de 1987. Ele é o primeiro editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, e começou a atuar ainda criança, em 1994. O maringaense não foi protagonista de nenhum musical sobre a trajetória do piloto Ayrton Senna e participou recentemente do "Show dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão".

Hugo Bonemer nasceu em Maringá, em 25 de junho de 1987.

Ademar José Gevaerd

O ufólogo Ademar José Gevaerd nasceu em Maringá, no dia 19 de março de 1962. Gevard iniciou suas atividades na Ufologia cedo, com apenas 13 anos. Ele já realiza pesquisas e palestras em mais de 60 países e também é editor da revista UFO. Em julho, o maringaense relatou uma suposta abdução.

O ufólogo Ademar José Gevaerd nasceu em Maringá, no dia 19 de março de 1962.

Alessandro dos Santos

O ex-jogador de futebol Alessandro dos Santos nasceu em Maringá, no dia 20 de julho de 1977, mas é naturalizado japonês. Santos jogou na seleção japonesa nas Copas do Mundo de 2002 e 2006. Em 2015, retornou ao município e defendeu horários da cidade.

O ex-jogador de futebol Alessandro dos Santos nasceu em Maringá, no dia 20 de julho de 1977.

Sergio Moro

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, é maringaense, nascido no dia 1 de agosto de 1972. Moro é bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ele ganhou visibilidade por ser o responsável por julgar, na primeira instância, pelos crimes causados ​​pela força-tarefa da Operação Lava Jato.

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, é maringaense, nascido no dia 1 de agosto de 1972.



Fonte: Post Completo