A cobertura do Teatrão vai atrasar, ao menos, dois meses em São José


A cobertura do Teatrão vai atrasar, ao menos, dois meses em São JoséTeatrão. Obra da cobertura ficou parada dois meses – Foto: Claudio Vieira / PMSJC

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Uma obra de demolição do telhado do Centro de Treinamento Esportivo de São José dos Campos, no complexo Teatrão, e da instalação de uma nova cobertura no espaço, com estrutura metálica, deve atrasar pelo menos dois meses. O serviço, iniciado em janeiro, deve ter sido concluído até o dia 15 de junho, mas isso não ocorreu.
Em nota, uma Prefeitura alegou que “uma obra foi paralisada por 60 dias, a partir de 6 de abril de 2020, em razão de uma pandemia de novos coronavírus” e que “foi retomada das atividades ocorridas em 8 de junho”.

No dia 10 de junho, o governo Felicio Ramuth (PSDB) assinou um contrato de contrato com uma construtora GBVT, prorrogando o prazo por mais de 60 dias – ou seja, até agosto. O custo permanece o mesmo, por enquanto: R $ 5,95 milhões.

A última criação da obra foi feita no dia 15 de março, após dois meses de trabalho. Até então, o percentual de execução era de apenas 12,91%, com R $ 768 mil realizados.

Complexo

O contrato para as obras no Teatrão foi assinado em 2015, no governo Carlinhos Almeida (PT). O serviço, que custaria R $ 30 milhões, seria entregue no primeiro semestre de 2017. Como obras paralisadas no início de 2017, quando Felicio assumiu uma Prefeitura. O Museu Interativo de Ciências, que faz parte do complexo, foi entregue apenas em novembro de 2018.

Em outubro de 2018, foi iniciada aquela que deveria ser a última fase da obra, com um custo de R $ 7 milhões e previsão de entrega para junho de 2019 (em maio do ano passado, porém, o governo tucano revelou o risco de desabamento do telhado). Uma obra do complexo está com 34,42% de execução, e a entrega prevista para dezembro desse ano.



Fonte: Post Completo