Serviço de Desentupidora em São paulo

Abrasel: BH terá feito das gestões mais danos ao setor de bares e restaurantes


Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, diz que Belo Horizonte é a cidade em que o setor está há mais tempo fechado no mundo

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci, está pouco otimista com a condição do setor em Belo Horizonte pelo modo como o presidente Alexandre Kalil (PSD) vem lidando com uma pandemia de novo coronavírus (Covid-19) . N / D Live do Tempo desta segunda-feira (8), ele falou sobre isso e o fato de uma capital ser que tem bares e restaurantes há mais tempo fechado em todo o mundo.

“Infelizmente, com toda certeza, Belo Horizonte fez uma das ações mais danosas em relação a bares e restaurantes que estamos vendo no Brasil. Somos hoje uma cidade no mundo com mais dias fechados. Tudo indica que, pela postura de nossos dirigentes (políticos) e falta de critério, teremos um setor arrasado e uma reforma será muito difícil. Temos vários que não vão reabrir, e os quais reabriram tantos problemas que dificilmente podem ser utilizados, em um curto espaço de tempo, o vigor e a alegria que tiveram em BH nos bares e restaurantes ”, afirmou.

Para Solmucci, o setor está pagando praticamente sozinho uma conta que deveria ser dividida em toda a sociedade, sem considerar os técnicos especializados para isso.

“Não há critérios de uso de práticas de afastamento, como nenhum caso de reabertura de compras populares, ou seja, estão sendo exibidas parcelas de pessoas nas ruas. Como nossa classe não possui dados (de reabertura), estamos pagando uma conta sozinhos, de forma injusta. Já temos uma situação dramática, perdemos um terço da mão de obra do setor até o fim de maio, uma em cada cinco empresas que não retornam. Em uma pesquisa recente, onde foi perguntado se ficamos fechados por mais de 30 dias, 20% disseram que não foram recuperados, uma tragédia social e econômica em uma cidade que tem tradição em bares e restaurantes ”, continuou.

Em meio ao pessimismo, o presidente da Abrasel declara que espera ainda esta segunda-feira (8), uma liminar na Justiça para o setor finalmente volta a funcionar.

“Esperamos que a decisão liminar (para reabertura do setor) ocorra ainda hoje (8). O prazo para a apresentação de uma defesa dada ao trânsito (de BH) para manter o setor fechado se encerrou na sexta-feira (5). O juiz deve se manifestar hoje pelo limite. Lamentavelmente, BH seguiu bons critérios para fechar, mas está sendo diferente na decisão de momento, reabertura. São posições erráticas quando o prefeito (Alexandre Kalil) opta por deixar a decisão com médicos. Eles tomaram boas decisões com relação à saúde, mas não são eles que sabem economia ”, completou Solmucci.

Veja a entrevista na íntegra:

. (tagsToTranslate) Abrasel (t) Live do tempo



Fonte: Post Completo