Serviço de Desentupidora em São paulo

Alemão apoio decisão de Londrina e espera por dados do estado: "Não adianta treinar por treinar" | londrina


O técnico Alemão apoia a decisão de Londrina em manter as atividades on-line enquanto aguarda uma definição sobre os dados de retorno do Campeonato Paranaense.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Os treinos presenciais foram liberados no dia 25 de maio, mas a direção de Tubarão está posicionada contra essa decisão, diante da pandemia de novo coronavírus. Além de Londrina, apenas o Rio Branco-PR não retornou os treinos básicos neste período.

A incerteza sobre um dado de retorno do Paraná aumentado após a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba suspender diversas atividades, entre elas os treinos esportivos. Essa decisão prejudicial ou Atlético, já que o CT do clube fica na cidade. Coritiba e Paraná treinados em cidades próximas da capital e também podem ser afetados, caso essas medidas restritivas sejam expandidas para toda a Região Metropolitana de Curitiba.

– A partir do momento em que definir o calendário, o Sim ou Londrina voltará aos trabalhos. Essa é uma definição do nosso diretoria, e as pessoas respeitam, entendem e apoiam. Não adianta treinar por treinar. Treinar sem objetividade, você não terá o mesmo ganho. Às vezes é melhor treinar 15 dias com objetividade do que dois meses sem objetividade. O ganho é diferente – comentou Alemão.

Alemão comanda treinos on-line com elenco de Londrina – Foto: Divulgação / Londrina EC

O elenco de Londrina vem fazendo os treinos em casa desde o início de maio, com orientação online da comissão técnica. Enquanto isso, o Alemão vem conversando com os jogadores para manter o foco, enquanto as atividades não são retomadas no campo.

– O que é mais importante para se motivar, se cuidar, saber que profissão depende de seu corpo. E o corpo não quer dizer esse treino. Quer dizer não ficar encalhado, trabalhar na mente, inclusive na alimentação, não exagerar. Quando voltar vai ter um prazo determinado para a competição, e vamos acelerar o processo de recuperação deles. Peço que se dedica muito a ser possível, e faça um ou outro melhor – comente.

Alemão ainda detalhou qual deve ser o planejamento para o retorno dos treinos presenciais. A ideia é fazer um trabalho igual a uma pré-temporada, mesclando parte física com técnica e tática.

– Certamente uma pessoa não terá muito tempo, assim como foi no início do ano, que teve apenas 20 dias para lançar no campeonato. A gente vai nos primeiros dias trabalhando parte física e técnica junto, incluindo já parte tática no trabalho. Acredite que é isso que vai ser feito, dentro do nosso planejamento – destacou.

O Campeonato Paranaense está paralisado desde o dia 16 de março, um dia após o fim da primeira fase da competição. Os confrontos das quartas de final são Paraná x Coritiba, Cianorte x Operário-PR, Londrina x Atlético e Rio Branco-PR x FC Cascavel.

Os associados (PSTC e União Beltrão) e os classificados para a Série D de 2021 (FC Cascavel, Cianorte e Rio Branco-PR) já estão envolvidos. Falta decidir quem será o campeão e quem será classificado para a Copa do Brasil de 2021.



Fonte: Post Completo