Assista ao vivo: São Paulo x Mogi das Cruzes


Assista ao vivo: São Paulo x Mogi das Cruzes – Paulista Masculino de basquete

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Após o fim da disputa do grupo C, a chave c do quadrangular de segunda fase do Paulista masculino de basquete de 2020 terá início. Jogando na capital do estado, São Paulo e Mogi das Cruzes se enfrentam nesta segunda-feira (2), ás 17h, e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Após uma primeira fase quase perfeita, o São Paulo chega como um dos favoritos para a chave. Nos primeiros quatro jogos, o tricolor paulista foi derrotado apenas pelo Paulistano e venceu Osasco, Corinthians e Pinheiros. O tempo de espera que o armador Georginho mantenha o ritmo dos duelos anteriores para vencer mais uma.

+ Tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2020

Já o Mogi das Cruzes tem um cenário um pouco diferente. Depois de terminar a primeira fase com uma vitória e duas derrotas, ao tempo do Guerrinha técnico, que vem de mais uma reformulação para a temporada 2020/2021, espera conseguir a segunda vitória no Paulista de basquete masculino.

O campeonato

O Campeonato Paulista 2020 da Divisão Especial Masculina Série A1 terá início em 1º de outubro e contará com a participação de 10 equipes. A final deve acontecer em novembro, entre os dias 7 e 10. Veja abaixo a tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino completa.

A Federação Paulista de Basketball (FPB) anunciou na noite de quarta-feira (26) como 11 equipes que vão disputar o título dessa temporada.

São elas: Sesi Franca Basquete (atual campeão), Mogi Basquete, Zopone Bauru Basket, Liga Sorocabana de Basquete (LSB), Unifae São João da Boa Vista, Corinthians, São Paulo, Clube Atlético Paulistano, Esporte Clube Pinheiros, São José Basquete e Basquete Osasco.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NÃO INSTAGRAM E NÃO FACEBOOK

Sistema de disputa

Segundo a tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino, as equipes estão divididas em Chave A e Chave B e jogar no turno único na fase classificatória.

Quatro equipes de cada grupo se classificam para compor como Chaves C e D, que serão disputadas em quadrangular sediado de turno único e completo. Classificarão como duas primeiras de cada chave, que jogar a Final, em sistema de cruzamento olímpico.

Formam a Chave A: Sesi Franca Basquete, Mogi Basquete, Zopone Bauru Basket, Liga Sorocabana de Basquete (LSB) e Unifae São João da Boa Vista. A Chave B é composta por Corinthians, São Paulo, Club Athletico Paulistano, Esporte Clube Pinheiros e Basquete Osasco.





Fonte: Post Completo