Serviço de Desentupidora em São paulo

Bancários do Safra farão assembleia virtual


O Indicador dos Bancos de São Paulo, Osasco e Região convoca os funcionários do Banco Safra para participar da assembléia que deliberará sobre uma proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, com cláusulas gerais que tratam da redução de jornada, pagamento de contrato de trabalho, banco de horas, garantias provisórias de emprego

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Uma montagem também decidirá sobre o Acordo Coletivo de Trabalho, com cláusulas gerais que tratam da gratificação de função e confiança bancária.

Aceitar pandemia de novo coronavírus, uma assembléia virtual, durante o período das 08h ao dia 30 de junho de 2020 até às 22h do dia 01 de julho de 2020, por meio do link assembleia.spbancarios.com.br, onde estão disponíveis todas as informações necessárias para deliberação. Leia edital abaixo.

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS NOS ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE SÃO PAULO, inscrito no CNPJ / MF sob o nº 61.651.675 / 0001-95, com registro sindical no M.T.E. sob L002P051, por sua Presidenta abaixo assinada, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços não associados ao Banco Safra S / A e Banco J. Safra SA, na base territorial deste indicador (São Paulo, Barueri, Carapicuíba , Caucaia do Alto, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Lourenço da Serra, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), para participar da assembléia extraordinária específica que realizará de forma remota / virtual durante o período das 08h00min a partir do dia 30 de junho de 2020 até às 22h00min a partir do dia 01 de julho de 2020, na forma desativada no link assembleia.spbancarios.com.br, onde estão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação sobre os seguintes instrumentos coletivos: 1) Acordo de trabalho coletivo, com cláusulas gerais sobre tratamento de redução de jornada, suspensão de contrato de trabalho, banco de horas, garantias provisórias de emprego. 2) Acordo Coletivo de Trabalho, com cláusulas gerais que tratam da gratificação de função e confiança bancária. Cabe esclarecer que Assembléia será realizada de forma remota / virtual em decorrência do Estado de Calamidade Pública Conforme Decreto Legislativo nº 6 de 20.03.2020 e da impossibilidade de aglomeração de pessoas ante o risco de contágio pelo vírus COVID-19 (novo coronavírus).

São Paulo, 25 de junho de 2020.
IVONE MARIA DA SILVA
Presidenta



Fonte: Post Completo