Barreiras contabilizam mais de 50 casos da covid-19 nesta quinta-feira e com novidades. – Mais Oeste


Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A secretaria de saúde de Barreiras confirmou nesta quinta-feira (28) 10 novos casos de pessoas com covid-19. Mas as novidades foram a primeira vez dividida em dois grupos, os cinco primeiros são 3 homens, que apresentaram sintomas com idades entre 25 e 42 anos; como outras 2 são mulheres, sendo uma sintomática de 29 anos e uma de 47 anos que teve contato com caso positivo. Estes 5 casos estão em Barreiras mas outros 5 não.

Os outros cinco casos que não estão em Barreiras

A Secretaria de Estado da Saúde da Bahia adotou o critério de contabilizar os casos em que as pessoas moram, foi por isso que o boletim da secretaria da saúde de Barreiras divulgou 5 novos casos de pessoas que atualmente estão em uso: Salvador-BA, Campo Alegre de Lourdes-BA, Brasília-DF e Goiânia-GO, podem estar trabalhando ou visitando alguém, ou ainda fazendo algum tratamento médico. 3 desses casos já foram curados, perfazendo um total de 53 (cinquenta e três) casos positivos.

Boletim da cidade na íntegra

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje foram 12 casos (doze) novos casos com características de suspeita de coronavírus (COVID-19), preenchendo os índices indicativos para coleta. Tratar-se de 10 (dez) pessoas do sexo feminino, com idades entre 01 e 39 anos e 02 (duas) pessoas do sexo masculino, com idades de 25 e 26 anos.

Informações ainda sobre os 98 (noventa e oito) casos suspeitos de aguardar resultados, 47 (quarenta e sete) foram concluídos, sendo 42 (quarenta e dois) testados negativos e 05 (cinco) testados positivos. Os casos que testaram negativo referem-se a 20 (vinte) pessoas do sexo feminino, com idades entre 15 e 70 anos e 22 (vinte e duas) pessoas do sexo masculino, com idades entre 12 e 56 anos.

Já são 05 (cinco) casos que testam positivo, tratam-se de 03 (três) pessoas com sexo masculino, sintomático, sendo um de 25 anos, um de 31 anos e um de 47 anos; e 02 (duas) pessoas do sexo feminino, sendo uma sintomática de 29 anos e uma de 47 anos que teve contato com caso positivo.

Barreiras registradas hoje, além dos 05 (cinco) casos apresentados com resultados positivos, mais 05 (cinco) casos que ainda são de Barreiras, não estão atualmente na cidade, são encontrados em: Salvador-BA, Campo Alegre de Lourdes-BA, Brasília-DF e Goiânia-GO e três já foram curados, perfazendo um total de 53 (cinquenta e três) casos positivos.

No momento, uma Secretaria de Saúde está monitorando 164 (cento e sessenta e quatro) casos com suspeitas leves que podem ser isoladas no isolamento respiratório domiciliar, sem registro de notificação para coleta de exames.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos, divulgados. A Secretaria de Saúde mantém a publicação de um boletim diário para a população fique informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 28 de maio de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu

Secretário Municipal de Saúde



Fonte: Post Completo