Barueri passa para a fase Amarela e Oeste pode mandar seus jogos na Arena


Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (10), e coletiva de imprensa, que as cidades da sub-região Oeste RMSP, entre elas Barueri, passaram da fase Laranja para a fase Amarela do Plano São Paulo. Essa nova etapa do Plano SP é válida do dia 15 de julho até 30 de julho. Com isso, a partida entre Oeste Barueri e Corinthians, pela última rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Paulista, ainda sem dados confirmados, tem grandes chances de acontecer na Arena Barueri.

“Tínhamos esta expectativa de passar para uma fase amarela e acabou batendo. Agora é fazer nossa parte e passar de fase ”, disse Mauro Guerra, diretor de futebol do clube. Atualmente, o Rubrão ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos ganhos.

Os próximos jogos serão contra o Internacional, ainda em local indefinido, já que Limeira está na faixa vermelha e contra o Corinthians, em Barueri. No início do dia 22 de julho, porém, a tabela detalhada das duas últimas rodadas da fase de classificação ainda não foi divulgada pela FPF – Federação Paulista de Futebol.

Outra boa notícia para o técnico Renan Freitas foi a renovação do atacante Bruno Lopes até 2022. “Tenho orgulho e prazer de defender o clube que abriu como portas para mim, onde sinto bem e sou feliz. Vamos juntos em busca dos objetivos ”, poste o jogador no seu Instagram.

OSASCO: O Estádio Municipal José José Liberatti, com Osasco também na fase amarela, está disponível para receber partidas pela Série A1. “A FPF nos procurou e deixou o Estádio a disposição, agora apenas o seu posicionamento”, disse o secretário de Esportes da cidade, Rodolfo Cara.

Dois clubes representam Osasco no futebol profissional. O Audax Osasco na Série A2, que participa na próxima terça-feira (14) sobre o retorno do Campeonato; e o Grêmio Osasco, na Série A3, ainda sem retorno previsto.



Fonte: Post Completo