Serviço de Desentupidora em São paulo

BH amplia a flexibilização e abre caminho para a recuperação de 92% dos empregos; confira a lista – Horizontes


A Prefeitura de Belo Horizonte seleciona ampliar uma flexibilização gradual do comércio e autorizar que novos produtos reabram como portas a partir da próxima segunda-feira (8). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (5) pelo Comitê de Combate à Covid-19. O prefeito Alexandre Kalil (PSD) não participou da entrevista coletiva.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A segunda fase da flexibilização, acordo com o secretário Municipal de Saúde, Jackson Machado, permitirá que 92% dos empregos da cidade fiquem ativos. Os shoppings centers não entram na nova onda em BH e continuam fechados. No nível estadual, o governo permitiu a abertura parcial de lojas em compras conforme as ondas do Programa Minas Consciente. A adesão ao programa é facultativa.

Bares e restaurantes permanecem liberados a vender apenas por entrega. Academias, barcos, teatros, lojas de roupas e escolas seguem sem previsão de reabertura.

Confira uma lista das atividades que podem reabrir:

11h às 19h

Artigos usados
Artigos esportivos, camping e afins
Calçados
Artigos de viagem
Artigos de joalheria
Lembranças, bijuterias e artesanatos
Plantas, flores e artigos para animais (exceto comércio de animais vivos)
Bebidas (sem consumo no local)
Instrumentos musicais e acessórios
Objetos de arte e decoração
Tabacaria, armamentos e lubrificantes

Comércio atacadista das cadeias acima (5h às 17h)

Economia

“Mas é importante que as pessoas só saibam o que é necessário, use máscaras e roupas como mãos com água e sabão ou álcool em gel”, frisou o secretário.

Atualmente, existem 58 capitais e 2.247 casos confirmados pela Covid. Desde que o comércio não essencial foi reaberto, no último dia 25, uma metrópole viu os registros do coronavírus dispararem. No período, os casos confirmados subiram 60% e as mortes 38%.

Apesar da alta, a Prefeitura garante que a flexibilização foi possível e o monitoramento dos índices de doença continua. “Se explodir o número de casos, pode ser que feche tudo na terça-feira e decrete o bloqueio. Se você puder abria tudo, mas isso não é possível neste momento ”, completou.

O decreto com como novas regras será publicado na edição de sábado (6) do Diário Oficial do Município. O texto também será liberado como lojas que foram abertas na primeira fase da flexibilização de ampliação ou horário de funcionamento para sábados, domingos e feriados. Nesses dias, os usuários podem abrir às 9h, ou seja, duas horas mais cedo.



Fonte: Post Completo