Bolsonaro elogia manifestações e diz haver um 'superdimensionamento' do coronavírus


No último domingo, o presidente participou do ato realizado em Brasília, retornou a recomendação médica de permanecer em isolamento, após o contato com 12 pessoas infectadas

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 
No último domingo, o presidente participou do ato realizado em Brasília, retornou a recomendação médica de permanecer em isolamento, após o contato com 12 pessoas infectadas
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), voltou a minimizar ou superar o vírus da doença no Brasil e no mundo, em declaração dada na manhã desta segunda-feira, ao deixar o Palácio da Alvorada em direção ao Planalto. Para Bolsonaro, há um "superdimensionamento" no tornozelo da doença, além de ter sido aprovado para enaltecer como manifestações do último domingo.

“Foi surpreendente o que aconteceu na rua, até com esse superdimensionamento. Quem vai ter problema, quem é idoso, (quem) está com problema, (quem tem) alguma deficiência, mas não é tudo o que diz. Até que a China já esteja praticamente terminando ”, disse o presidente, que fez o ato em Brasília, comparou a recomendação médica de permanecer em isolamento, após o contato com pessoas infectadas pelo Covid-19.

Na saída da residência oficial, Bolsonaro ainda “brincou” com os apoiadores presentes em uma área cercada na entrada do palácio. “Vou evitar abrir a mão aí de vocês. Chega mais para gente conversar. Obrigado pela presença ”, disse. Segundo levantamento feito pelo jornal O Estado de São Paulo, tendo como base ou vídeo a participação do presidente na manifestação, ele manteve contato físico com 272 pessoas, em cerca de 58 minutos de interação com os populares.

Ainda na conversa com os apoiadores nesta manhã, o presidente da República novamente atacou a imprensa, criticando a imprensa por ter notado a sua participação junto a manifestantes que pediam, através de cartas, ou a abertura do Congresso Nacional. “Essa imprensa mentirosa aqui, capas de jornais dizendo que eu estou falando para fechar o Congresso. Eu nunca falei isso. Nada, nada. Tudo é mentira ”, afirmou.



Fonte: Post Completo