Serviço de Desentupidora em São paulo

BOMBA 3: Era da ramagem ou delegação da operação que originou a Furna da Onça – 17/05/2020


Costumo dizer que o mundo da política tem um "ICI" muito superior a outras áreas da experiência humana. O que é ICI? É o "índice de coincidências incríveis".

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O que é mesmo a Operação Furna da Onça? Foi deflagrada em 8 de novembro de 2018 – DEPOIS, PORTANTO, DO SEGUNDO TURNO; FLÁVIO TERIA SIDO AVISADO UMA SEMANA DEPOIS DO PRIMEIRO TURNO – para visualizar um esquema monitorado pelo ex-governador Sergio Cabral para distribuir propinas na Assembleia Legislativa do Rio. O nome é referência em uma sala que fica ao lado do plenário, onde os deputados costumam ir para reuniões rápidas ou para encontrar visitantes.

Foi no âmbito dessa investigação que chegou ao extrato bancário de Fabrício Queiroz, a evidência de que ele operava uma "rachadinha" no gabinete de Flávio, investigada no regime estadual. Ele mesmo ou admitiu. Ofereceu uma explicação singular: pegaria de volta parte do salário dos servidores do gabinete de Flávio e contratação informal de pessoas para fazer outros serviços no gabinete. E, claro, ele jura que o deputado estadual não sabia de nada.

AGORA O "FATOR ICI"
A Operação Furna da Orça é um desdobramento da Operação Cadeia Velha, deflagrada em novembro de 2017, também para apurar propinas pagas pelo esquema de Cabral – nesse caso, na área de transportes.

A gente ainda não sabe quem é o delegado, que ocorreu o que diz Paulo Marinho, que cometeu o crime de vazar a operação para Flávio, que avisou Bolsonaro. Mas dá para saber quem é o delegado que chefiou a Operação Cadeia Velha, reunindo informações que levaram, então, à operação Furna da Onça, que chegou ao Queiroz. Participante pelo nome de Alexandre Ramagem.

Sim, é o delegado que passou a cuidar da segurança pessoal de Bolsonaro, que foi levado depois para um assessor da Secretaria do Governo, saltando para lá para o comando do Abin e para o presidente que queria colocar no comando do PF, onde vazou a informação …

Parafraseando Rick em "Casablanca" ao ver uma amada Ilse no seu bar, pergunte: "Com tantos delegados na PF, havia apenas uma filmagem ou responsável pela operação que gerou a Furna da Onça, que, segundo Marinho, foi antecipada a Flávio Bolsonaro? Justo Ramagem, que Bolsonaro usa o comando do órgão?

É o "ICI" da política: o Índice de Coincidências Incríveis.
LEIAM
BOMBA 1: Ex-aliado diz que PF avisou Flávio que Queiroz seria investigado
BOMBA 2: Se vazou, Bolsonaro e Flávio cometeram crimes; lugar do caso é STF
BOMBA 4: Quem guarda o telefone do bebê que traz conversas com Bolsonaro



Fonte: Post Completo