Serviço de Desentupidora em São paulo

BR7 MOBILIDADE APLICA COM SUCESSO PROTOCOLO DE SEGURANÇA NO TRANSPORTE COLETIVO DE SÃO BERNARDO


Desde o início da pandemia, um BR7 Mobilidade está atuando fortemente em campanhas de conscientização e prevenção ao covid-19. De acordo com, uma operadora adotou um protocolo de segurança rígido que tem garantia de preservação de saúde e bem-estar de todos os que usam ou transporte coletivo na cidade com ações que vão além das recomendações pelos principais órgãos de saúde internacionais.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

“Neste momento, é fundamental garantir que o transporte coletivo não seja visto como fator de risco ou disseminação de vírus e, mais que nunca, preservar a saúde das pessoas, assim como proporcionar tranquilidade e confiança no serviço. O protocolo de segurança, elaborado pelo nosso comitê de gerenciamento de crises, que segue todas as solicitações de saúde, está sendo aplicado com sucesso em todas as nossas linhas, terminais e pontos finais”, Explica Milena Braga Romano, diretora executiva da BR7 Mobilidade.

No entanto, entre ações executadas, além do aumento da taxa de ônibus nesse momento, destacamos uma pulverização de soluções desinfetantes usadas em hospitais durante a operação das linhas nos pontos de parada, nos terminais e em todos os pontos finais, a intensificação de higienização de ônibus, com equipes de limpeza treinadas para desinfecção de veículos e demarcação de distância necessária de 1,5 metro com adesivos indicativos no chão dos terminais para clientes mantenham a distância recomendada enquanto aguardam ou embarcam nos pontos. (ou ônibus)

A empresa ainda adotou a medida de prevenção contra superlotação de ônibus, com recomendação de lotação máxima diferenciada para evitar aglomerações e passou a disponibilizar esportes com álcool em gel nos terminais para os passageiros antes de embarcarem nos ônibus.

Para promover ainda mais a segurança e impedir a contaminação, a BR7 Mobilidade passou a estimular o pagamento da passagem com Cartão Legal, orientando os clientes a darem preferência a esta forma de pagamento, visto que a circulação de dinheiro pode contribuir para a proliferação do novo coronavírus.

"Estamos juntos com toda a comunidade de São Bernardo neste momento tão delicado e importante. Utilizando o cartão, como pessoas colaboradoras para diminuir a circulação de cédulas de dinheiro e moedas, que podem estar contaminadas e facilitar a disseminação de vírus”, Incluir a diretora.

A BR7 Mobilidade também adotou muitas ações voltadas para seus colaboradores e público externo. Desde o início da pandemia, promove ou separa cerca de 150 colaboradores do grupo de risco, pessoas com 60 anos ou mais, que são vulneráveis ​​a casos mais graves da doença, passam a medir diariamente a temperatura tanto de passageiros como dos funcionários, distribuídos mais de 1,5 mil frascos de álcool em gel para motoristas e reforçou a quantidade de sabonete líquido nos pontos finais.

Desde o início de maio, a BR7 Mobilidade iniciou uma campanha para distribuição gratuita de máscaras de pano de fundo confeccionadas pelos próprios colaboradores. Como máscaras foram distribuídas durante todo o mês nas linhas e terminais da operadora para os clientes que precisaram de transporte nos ônibus para ajudar no cumprimento do decreto de uso obrigatório em coletivos.

Outra ação de orientação aos clientes foi a produção de conteúdo informativo sobre a situação atual e as medidas que estão sendo executadas para segurança de todos, como vídeos explicativos de especialistas, além de diversos conteúdos para redes sociais, comunicações nos abrigos e dentro de ônibus.

Afinal, A BR7 Mobilidade é uma nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo e administra 62 linhas de transporte da cidade. A BR7 Mobility opera com mais de 400 veículos, além de ser responsável pela conservação e manutenção de terminais



Fonte: Post Completo