Brasília decretou estado de calamidade pública por causa da covid-19




Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Brasília 60 Anos – Congresso Nacional

Faz Correio Braziliense:

O governador Ibaneis Rocha (MDB) decretou, na manhã desta segunda-feira (29/6), o estado de calamidade pública no Distrito Federal. A decisão foi tomada por considerar as consequências da pandemia de covid-19 para Brasília.

Quando o Estado toma essa decisão, porque a sua capacidade de resposta à crise está seriamente comprometida e é necessária pelo governo federal adotar medidas para apoiar o federativo. Antes disso, porém, a União precisa reconhecer o estado de calamidade.

Se isso acontecer, o GDF poderá parcelar e remanejar o orçamento para combater o covid-19. Além disso, a população pode ser autorizada a sacar parte do FGTS. Ou diminua a validade enquanto durar os efeitos do novo coronavírus. O DF de domingo (28/6) com 44.905 casos diagnosticados com doença e 501 mortes.

Em entrevista ao Correio, ontem (28/6), o subsecretário de Vigilância em Saúde, Eduardo Hage, disse que analisa a evolução dos casos e as necessidades na área da saúde. Profissionais de saúde relatam falta de equipamentos e medicamentos indispensáveis ​​ao atendimento das vítimas de covid-19.

(…)

<! –

Compartilhar

Facebook

Artigo anteriorIrã emite mandado de prisão contra Trump e pede ajuda à Interpol
Próximo artigoEm troca de cargas, Centrão deu a Bolsonaro 129 votos para evitar impeachment
Avatar

Diario do Centro do Mundo

->



Fonte: Post Completo