Brasília entra em ebolição após demissão de Sergio Moro


Confira o que foi destaque no Sentinelas desta sexta-feira

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A notícia sobre uma possível demissão de Sérgio Moro eclodiu ontem depois da possibilidade de uso do presidente Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal. Hoje, o Moro confirmou sua saída do Ministério da Justiça e apontou crimes de responsabilidade cometidos por Bolsonaro, que seguem acumulando desafios. Mas afinal de contas, para que caminho segue o governo Bolsonaro?

Bolsonaro havia anunciado ao ex-juiz a intenção de trocar o chefe da Polícia Federal na quinta-feira. Moro se mostra contra e afirma que, se a exoneração for confirmada, ele também deixará a carga.

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/MORO-04-INTERFERENCIA-1.wav

Com uma saída de Sérgio Moro do governo, Bolsonaro acumula mais nomes na lista de desafios. Entre eles, Joice Hasselman, deputada federal mais votada da história do país. Em entrevista exclusiva ao SUPER RÁDIO TUPI, Hasselman classificou que atitude de Bolsonaro diante de Sergio Moro é muito grave.

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/JOICE-01-1.wav

Hasselman afirmou ainda que o objetivo do governo era de Sérgio Moro.

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/JOICE-02.wav

Outro político a conceder entrevista exclusiva à Tupi para falar sobre o assunto foi Ciro Gomes, que fez acusações graves ao senador Flavio Bolsonaro, filho do presidente.

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/CIRO-01-1.wav

Ciro também não foi poupado ou presidido ou acusado de roubo.

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/CIRO-02.wav

Ciro Gomes também fez críticas a Sérgio Moro.

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/CIRO-03.wav

A equipe de jornalismo da Tupi fez contato com a assessoria de imprensa de Flavio Bolsonaro e Jair Bolsonaro, mas até o momento sem respostas. Fontes ligadas a Brasília selecionam o Ministro da Economia Paulo Guedes é o novo alvo do presidente. Mas para onde segue o governo em meio à maior crise de saúde pública do século? É o que tenta explicar o jornalista Luis Ribeiro. Boa tarde, Luiz!

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/LUIZ-RIBEIRO-24.04.wav



Fonte: Post Completo