Serviço de Desentupidora em São paulo

Cadastro para Residencial Vale dos Bandeirantes tem início nesta terça-feira


Publicado em 18/02/2020 11h03
por redação / Guia Taubaté

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A Prefeitura de Taubaté inicia às 12h desta terça-feira (18), ou o ponto de atendimento para cadastro de interessados ​​no Residencial Vale dos Bandeirantes em Taubaté. Os munícipes devem seguir solicitando até a rua Dr. Silva Barros, 301, no Centro.

Segundo a administração municipal, uma equipe local irá esclarecer dúvidas e receber os documentos para o início dos registros e montagem de massas para aprovação social e de crédito.

O empreendimento é fruto de uma parceria com o programa Minha Casa Minha Vida e a Caixa Econômica Federal e está na última etapa de liberação. O registro dos munícipes está condicionado à futura aprovação pela instituição bancária.

Os interessados ​​devem obedecer aos seguintes requisitos: residir em Taubaté há 5 anos ou mais; não ter imóvel em seu nome ou nome do companheiro / companheiro (a); não ter sido beneficiado anteriormente por programas federais, estaduais ou municipais; ter capacidade financeira familiar para pagamentos de parcelas, tendo renda familiar entre R $ 1.500 e R $ 6.999,99 (a renda pode ser composta pelo casal, dependentes ou isolados do companheiro / companheira).

O Residencial Vale do Bandeirantes está localizado na Av. Álvaro Marcondes de Mattos, próximo ao shopping Via Vale. Serão disponibilizados 640 lotes, com área mínima de 140 metros quadrados para a construção de casas com dois dormitórios. O financiamento do projeto será por meio do programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal.

Outras informações podem ser usadas pelos telefones: Ponto de Atendimento – (12) 99663-1227 e Departamento de Habitação – 3621-6042 e 3624-4242.

Confira abaixo os documentos necessários:

– RG ou CNH
– CPF
– Certidão Estado Civil
– Comprovante de endereço atualizado
– 03 últimos holerites
– CTPS (Xerox de foto, qualificação, contrato de trabalho, FGTS)
– Nº PIS
– IRPF (Recibo e declaração) / ou
– 03 últimos meses extrato bancário / ou
– Demonstrativo de fatura do cartão de crédito
– Extrato FGTS atualizado
– Certidão de nascimento filho (s) menor (es) de 21 anos
– RG ou CNH para filho maior de 21 e menor de 24 anos
– Declaração da faculdade de atestado de filho maior de 21 e menor de 24 anos
– Folha Resumo Cad. Único
– Declaração Escolar comprovando 5 anos de município / ou
– Comprovante de residência dos 5 anos no munícipio / ou
– Declaração de acompanhamento pelo CRAS / ou
-Declaração aplicada por um dos cartórios Eleitorais que atestam 5 anos de município / ou
– Declaração de Saúde Pública atestando 5 anos de munícipio / ou
-Contrato de aluguel registrado no cartório comprovando 5 anos de município / ou Comprovante da operadora de TV a cabo comprovado 5 anos de município ou /
– Registro em carteira de trabalho no município comprovando 5 anos de residência local.



Fonte: Post Completo