Serviço de Desentupidora em São paulo

Caixa de pagamento inicial saque FGTS nesta segunda (29)


A Caixa Econômica Federal inicia nesta segunda-feira (29), o pagamento do Saque Emergencial do FGTS, para 4,9 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro.

Nessa primeira etapa, o total de recursos liberados soma mais de R $ 3,1 bilhões. O novo saque tem como objetivo ou enfrentar o estado de calamidade pública reconhecido pelo Governo Federal em razão de Covid-19 e movimentar-se durante todo o calendário mais de R $ 37,8 bilhões por aproximadamente 60 milhões de trabalhadores.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O pagamento do Saque Emergencial FGTS será realizado por meio de crédito na Conta Poupança Social Digital, aberto automaticamente pela CAIXA em nome dos trabalhadores. O valor do Saque Emergencial é de até R $ 1.045, considerando o valor total de saldos de todas as contas ativas ou inativas com saldo no FGTS.

O depósito na economia social digital aberta automaticamente pela CAIXA em nome de trabalhadores será realizado de acordo com um cronograma, conforme dados de nascimento do trabalhador.

Na segunda segunda-feira, o recebimento dos depósitos de nascidos em janeiro, mas os recursos disponíveis estão disponíveis para transferência e transferência a partir de 25 de julho.

Nesta data, o trabalhador também pode fazer saque em dinheiro.

A Conta Poupança Social Digital, que será aberta pela Caixa é uma economia simplificada, sem preços de manutenção, com limite mensal de movimentação de R $ 5 mil.

A movimentação do valor emergencial pode permitir, ativar, ser realizada por meio digital com o uso do aplicativo CAIXA Tem, sem custo, evitar o deslocamento das pessoas até as agências. Logo após o crédito dos valores, será possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros itens com o cartão de débito virtual e QR Código.

A partir dos dados em que os recursos disponíveis estão disponíveis para transferência ou transferência, os trabalhadores podem transferir os recursos para contas em qualquer banco, sem custos

Se o trabalhador não quiser receber o emergencial, pode informar essa opção pelo App FGTS com menos de 10 dias antes dos dados previstos para o crédito na economia social digital, conforme o calendário.

Após o crédito dos valores na conta de salvamento social digital, o trabalhador pode solicitar o seu desfecho. Os valores retornados à conta do FGTS são corrigidos, sem prejuízo para o trabalhador. A solicitação de desfecho de crédito do Saque Emergencial não pode ser cancelada.

Caso não haja movimentação na conta de economia social digital até 30/11/20, o valor será devolvido à conta do FGTS com devida remuneração do período, sem prejuízo para o trabalhador. Se após esse prazo, o trabalhador decidir fazer a emergência, poderá solicitar pelo APP FGTS até 31/12/2020.

Repórter Vanessa Fernandes



Fonte: Post Completo