Câmara de Campinas aprova em 1ª votação reajuste de 2% em ganhos e vale de servidores | Campinas e Região


Os verificadores de Campinas (SP) aprovaram a primeira votação, na sessão desta segunda-feira (17), o projeto de lei que reajusta em 2% como remuneração, além do valor do vale para a refeição / refeição dos servidores concursados ​​e comissionados, a partir de março. Segundo texto do projeto apresentado pela Mesa da Câmara, trata-se de uma revisão anual concedida aos funcionários do Legislativo.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Durante uma sessão, três parlamentares foram contrários e houve uma abstenção.

"Este projeto de lei objetiva é apenas relatar a perda verificada no poder aquisitivo dos salários dos servidores, em consequência da inflação verificada no ano", diz trecho. O impacto previsto na folha não foi confirmado pela Casa, mas o valor da alimentação / refeição passou de R $ 1,4 mil por R $ 1.428.

Atualmente, o quadro é formado por 174 efetivos e 234 funcionários de confiança (comissionados).

A proposta ainda não emitiu um índice para vencedores criado há menos de um ano e visa atender à Constituição, que tem garantia garantida pela revisão anual das remunerações.

Para ser aplicado, o projeto ainda precisa ser aprovado na 2ª votação pelos parlamentares e, depois disso, será sancionado pelo prefeito, Jonas Donizette (PSB). O orçamento previsto para a Câmara neste ano é de R $ 147,6 milhões, alta de 8,8% sobre os R $ 135,7 milhões liberados no exercício anterior.

No ano passado, os parlamentos aprovaram uma concessão de alimentação / refeição aos funcionários de confiança. À época, a Casa informou que era necessária uma extensão de isonomia.



Fonte: Post Completo

Leave a Comment