Serviço de Desentupidora em São paulo

Câmara rejeita pedido de detalhamento de testes aplicados em São José – OVALE


Blindagem

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A votação decisiva da base aliada ao governo Felicio Ramuth (PSDB), uma Câmara de São José dos Campos, rejeitou um requerimento em que a oposição cobra um detalhamento da quantidade de testes aprovados pela federação desde o início da pandemia de Covid-19.

Requerimento

O requerimento foi apresentado na tarde de terça-feira (2) e foi rejeitado na sessão realizada na noite do mesmo dia. Nenhum documento ou Wagner Balieiro (PT) cobra informações como o número de testes RT-PCR (é considerado mais eficaz) e sorologia (verifique a resposta imunológica do corpo, mas pode dar errado). Também questionam se todos os servidores de saúde e professores foram testados.

Testagem

"Como é orientado para todos os especialistas, uma quantidade de teste precisa ser ampliada e feita em massa para pessoas com menos problemas esses problemas causados ​​pela pandemia e também para quem pode ter o melhor planejamento de atendimento à população", afirmou Balieiro .

Balanço

Cerca de uma hora após o requerimento de protocolo, um relatório público publicado em um balanço que aponta até segunda-feira (1) foi coletado na cidade 4.413 exames, incluindo uma rede pública e privada, com 2.522 resultados publicados para o novo coronavírus, 1.002 pacientes aguardando confirmação laboratorial e 890 positivos.

Sem detalhamento

No balanço, a prefeitura informou que uma conta pública pública com dois tipos de exame (o teste rápido de imunocromatografia e RT-PCR), mas não informou quantos testes foram feitos com cada um deles. O município apontou apenas que o teste rápido está disponível nas UBSs para grupos como profissionais das áreas de limpeza urbana, transporte público, saúde e segurança pública, e que o RT-PCR "está disponível nas UPAs e hospitais públicos para pacientes com síndrome gripal ou síndrome respiratória aguda grave que se consulte na unidade ".

Crítica

Após o requerimento ser rejeitado, Balieiro criticou o balanço divulgado pela prefeitura. "A cidade, sabendo da notícia de quem estava preparando esse documento (requerimento), lançou uma nota agora há pouco menos que a cidade teve 4.413 testes, entre público e privado, que já é um número extremamente baixo, e todos os tipos de testes ", afirmou.

Base aliada

O petista também criticou a base governamental por ter votado contra o requerimento. "Apesar da importância dos dados, fundamental para planejar e combater com mais eficiência uma pandemia, o requerimento foi rejeitado pelos verificadores que apoiam o prefeito", lamentou.

UPA em obras

A UPA (Unidade de Atendimento Pronto) de Eugênio de Melo, localizada na região leste de São José, será reformada e ampliada. Uma obra, com duração de oito meses, custará R $ 1.237 milhão.

Reforma

A principal obra é a criação de uma nova ala administrativa com quartos para conforto médico, vestiários, copa, refeitório e farmácia. Com isso, será liberado espaço para a implantação de uma ala infantil, que passará a ter dois consultórios pediátricos, enfermaria, sala de aplicação de medicamentos e sala de inalação, independentes da ala adulta.

Unidade

A UPA de Eugênio de Melo conta com 167 funcionários e atende em média 370 pacientes por dia. Está localizada na Rua General Eugênio Augusto de Melo, 101, distrito de Eugênio de Melo.



Fonte: Post Completo