Serviço de Desentupidora em São paulo

Campanha do MCTI procura voluntários para participar da pesquisa contra o Covid-19 – Português (Brasil)


O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) realizará nos próximos dias a ação # 500VoluntáriosJÁ, para encontrar pessoas que participam do estudo clínico com medicamento nitazoxanida. A procura acontece nas cidades de Guarulhos, Barueri, Sorocaba e Bauru, no estado de São Paulo (SP).

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Segundo o Ministério, uma pesquisa do Centro Nacional de Pesquisa em Energias Materiais (CNPem), organização social vinculada ao MCTI, identificada nitazoxanida reduz em 94% a carga viral em células infectadas “in vitro”. Essas duas etapas da pesquisa científica forneceram suporte para o início de estudos clínicos com pacientes, na última fase, que comprovaram cientificamente a eficácia deste remédio no tratamento precoce do Covid-19.

“Precisamos envolver 500 pacientes envolvidos que comprometem o início do estudo e, após receber a medicação, retornam para os exames finais”, relatou o ministro do MCTI, Marcos Pontes.

“Queremos apresentar ao Brasil e ao mundo que identificamos pesquisadores brasileiros com recursos do governo federal capazes de combater o vírus e salvar vidas”.

A mobilização # 500VoluntáriosJÁ foi lançada nessa quarta-feira (1º), em Guarulhos. Nesta quinta-feira estão em Barueri, no Hospital Municipal de Baruer e na sexta-feira (3), em Sorocaba, na Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba. Já na segunda-feira (6), em Bauru, no Núcleo de Saúde Geisel – Newton Bohin Ribeiro.

“Pessoas dessas cidades com síndrome gripal – febre ou fadiga ou tosse -, ou confirmação de Covid-19 que desejem participar voluntariamente do estudo clínico aprovado pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), venham e procurem ou local de atendimento # 500VoluntáriosJá” , diz o secretário Morales. “Você fará o teste de diagnóstico RT-PCR e será acompanhado por 8 dias pela equipe médica, conforme protocolo”.

A ação # 500VoluntáriosJá está disponível para atendimento nos endereços abaixo e continua até a adesão de 500 voluntários. O teste é gratuito. É obrigatório o uso de máscaras para triagem e cadastro no estudo.

Serviço

Mobilização # 500VoluntáriosJá em Guarulhos, Barueri, Sorocaba e Bauru

• Dados: quarta-feira, 1º de julho de 2020

Horário: 15h

Local: CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, Rua José Inácio Gomes, 441-501 – Pimentas – Guarulhos / SP

• Dados: Quinta-feira, 2 de julho de 2020

Horário: 10h

Local: Hospital Municipal de Barueri, Rua Angela Mirella, 354, Jardim Barueri, Barueri / SP

• Dados: sexta-feira, 3 de julho de 2020

Horário: 10h

Local: Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, Av. São Paulo, 750, Jardim Árvore Grande, Sorocaba / SP

• Dados: Segunda-feira, 6 de julho de 2020

Horário: 10h

Local: Núcleo de Saúde Geisel – Newton Bohin Ribeiro, Rua Antero Donini, s / nº, – NH, presidente Geisel, Bauru / SP

Com informações do MCTI



Fonte: Post Completo