Serviço de Desentupidora em São paulo

Campus Party Digital Brasília já tem programação


A Campus Party acaba de anunciar os primeiros palestrantes confirmados para sua primeira edição totalmente digital e gratuita. O evento, que acontecerá entre 9 e 11 de julho, terá debates gratuitas ao vivo e sob demanda em hum palco principal global, que contará com mais de 50 palestrantes de renome internacional de todo o mundo. Além disso, outros 5 palcos temáticos em cada país reunir mais de 2.000 convidados, que apresentar apresentação alternativa.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

“Estamos muito animados com a programação que o Brasil vai levar para um #CPDigital. Brasília abraçou a Campus Party e está nos ajudando a levar um evento para uma plataforma digital com um conteúdo que agradará a todos os brasileiros ”, explica Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.

A participação será totalmente gratuita. Contudo, o público será convidado a apoiar a arrecadação de fundos destinada à organização Médicos Sem Fronteiras, que tem como um dos objetivos ajudar as famílias de profissionais de saúde que perderam a vida durante emergências.

O fio condutor do Campus Party Digital será o tema “Reinicie o mundo, ”Um desafio de reflexão e atitude: uma escalada de emergência e, mais importante, uma pandemia que levará a todos o reembolso e a avaliação do conceito de normalidade. Portanto, uma pergunta a ser respondida por todos os participantes do evento será: "O que podemos fazer de novo ou diferente para 'reiniciar' o planeta?"

Todo o conteúdo será dividido em um Palco Principal e Global, que reúne o conteúdo comum para diversos países e 5 temas temáticos: Vida no Trabalho (Emprego e Economia); Negócio Verde (Energia Limpa e Meio Ambiente); Viver Melhor (Saúde e Ciência); Alegria de Vida (Entretenimento e Criatividade Digital) e Novos Horizontes (Educação e Cidades). Cada país participante ajuda na programação desses palcos.

Palestrantes internacionais

Entre os nomes de destaque para esta edição estão as grandes referências mundiais sem debate sobre transformação tecnológica, como o inventor da World Wide Web, Tim Berners Lee; o inventor do protocolo TCP / IP, Vint Cerf; o autor de vários livros e considerado o pai da inovação aberta, Don Tapscott; o fundador do ICQ, Yossi Vardi; e o diretor do Linux, Jon Maddog.


Palestrantes brasileiros – Palcos Brasília

A Campus Party Brasília encabeça uma edição no Brasil, levando todos os brasileiros e campus internacionais ou que mais inovadores na região. Entre os palestrantes, estão habilitados a coordenar o mapeamento genético dos primeiros casos do novo coronavírus na América Latina, Dra. Jaqueline vai de Jesus; diretora da Academia Brasileira de Ciências e membro da Academia Mundial de Ciências, Márcia Barbosa; professora e primeira sul-americana a ser finalista no Prêmio Global de Professores, Débora Garofalo; o professor e Ph.D. em comunicação digital da ECA-USP, Luli Radfahrer; o palestrante o professor de inovação, Marcelo Minutti; e uma co-fundadora da YOUPIX, Bia Granja.

“A Campus Party é um evento único e muito animado para ajudar a 'religião do mundo'. Acreditamos muito nos nomes que apresentam presentes nos palcos coordenados por Brasília, pois eles entendem que podem inspirar jovens não no Distrito Federal, mas no Brasil e no mundo ”, explica Gilvan Máximo, secretário de Ciência Tecnologia e Inovação do DF.

Para participar do Campus Party Digital Edition, registre-se

em: https://brasilia-digital.campus-party.org/



Fonte: Post Completo