Cartões de boa comida, do governo do PAraná, iniciam uma entrega em Maringá – Sala 3


Imagem ilustrativa / hiit20.com.br

Nesta quinta-feira (14/5), a Prefeitura de Maringá começa a distribuir os 19.856 cartões “Comida Boa”, enviados pelo Governo do Paraná. O auxílio de R $ 50 é destinado a famílias em situação de vulnerabilidade inseridas no Cadastro Único de Assistência Social (CadÚnico). O valor deve ser destinado à compra de produtos alimentares durante uma pandemia de coronavírus (veja em quais são usados).

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Em Maringá, os cartões vão ser entregues em 80 locais, como unidades de educação, centros de referência (Cras) e referências. Para saber se você tem direito a auxílio, entre no site http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php e digite seu CPF ou procure o Cras mais próximo.

O programa concede auxílio mensal de R $ 50, por três meses, para compra de alimentos. O cartão é destinado a trabalhadores de qualquer natureza, maiores de 18 anos e menores de renda mensal per capita não superior a um salário mínimo médio (R $ 522,50) ou renda familiar mensal total não excedente a três salários mínimos ( R $ 3.135,00).

Para fazer uma retirada do cartão, é necessário apresentar o CPF e um outro documento pessoal com foto. “É uma pequena, mas importante ajuda neste momento de pandemia, especialmente e prioritariamente para as pessoas do CadÚnico. Lembramos que o uso de máscara é obrigatório para a retirada de registros registrados ”, afirma a diretora da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), Luciane Pereira.

* Saiba se você tem direito ao auxílio “Comida Boa”, do Governo do Paraná
http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php

Terminais para retirada do cartão a partir de 14 de maio
http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/distribuicao.php

Veja os registros cadastrados para compra de produtos:
http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/comercio.php



Fonte: Post Completo