Serviço de Desentupidora em São paulo

Casal de Maringá dá vodka para cachorro e vídeo gera revolta


Um casal de Maringá gerou revolta nas redes sociais depois que um vídeo foi publicado no instagram no fim de semana. Os dois são acusados ​​de bebida alcoólica para um cachorro da raça pug.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Várias pessoas estão em um local que parece uma comemoração. Em uma das postagens um deles escreve “eu falei… vodka pura agora” e o animalzinho bebe o líquido branco que seria vodka segundo os autores únicos do vídeo.

As publicações geraram revoluções nas redes sociais e o delegado Matheus Laiola, da Delegacia do Meio Ambiente em Curitiba, entrou na história. No seu Facebook, o delegado disse que separou documentos e encaminhou para a Delegacia de Maringá.

“Imediatamente confeccionamos um boletim de ocorrência, relatório de investigação, mandado para um médico veterinário ou vídeo que atestou a prática de crimes graves, entre em contato com um delegado de polícia civil de Maringá que já está ciente do caso e prometeu dar prioridade a esse caso. Em poucos instantes, toda essa possibilidade pode estar nas mãos desse delegado. Tudo o que as pessoas podem fazer por aqui está fazendo ”, disse Matheus Laiola. Veja o vídeo depoimento do delegado abaixo.

O delegado Luiz Henrique, de Maringá, vai investigar o caso. Ele confirmou ao GMC Online que já solicitou um registro e o casal foi intimado a prestar o depósito ainda nesta semana.

Outro lado
A reportagem procurou o casal para entender o caso. Segundo a jovem que fez a publicação e prefere não ser identificado, não era era vodka e sim água. Ela disse que foi uma brincadeira que fez com um amigo na Espanha.

A jovem contou ainda que publicou o vídeo porque sabia que era a água, mas não imaginava que uma publicação causasse tanta revolta.

“Não era vodka que tinha na garrafa. Era água. Dá pra ver quem bebe com gosto e cachorro não bebe vodka desse jeito. O cachorro é tratado como um filho. Foi apenas uma brincadeira que fez com um amigo nosso que mora na Espanha. Colocamos água na garrafa para brincar dizendo que aqui no Brasil até cachorro bebe vodka, mas não era vodka ”, disse uma mulher.

A autora do vídeo contou ainda ao GMC Online que tem provas de que o animal não consumiu vodka e sim água. Ela contou ainda que estão preocupados porque estão recebendo muitas ameaças nas redes sociais.

“Fizemos todos os exames para mostrar que ele não tem álcool nenhum no corpo e vamos provar que era a água. Fizemos até exame de fígado no cachorro para provar. Vamos levar tudo para o delegado. Estamos recebendo muitas ameaças no instagram ”, explicou.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas os candidatos podem enviar mensagens.

. (tagsToTranslate) cachorro bebe vodka (t) casal da vodka para cachorro (t) cachorro bebe pinga (t) maringa (t) parana (t) vídeo (t) instagram (t) pug bebe vodka (t) cãozinho bebe vodka ( t) maus tratos (t) maus tratos animais (t) mau trato cachorro (t) animal mal tratado (t) revolta



Fonte: Post Completo