CLDF tem recorde de aprovação de 75% dos brasilienses


Uma pesquisa de opinião realizada no Região Federalista nas últimas semanas mostradas que 75% dos brasilienses considera a Câmara Legislativa do Região Federalista (CLDF) uma vez que “importante” ou “muito importante”. Esse foi o melhor resultado já registrado desde o início da série histórica, em fevereiro de 2011.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Nos últimos dois anos, a aprovação aprovação 21 pontos percentuais. Os que avaliaram uma vez que “pouco importante” ou “sem influência” medido em 23%, contra 43% na pesquisa de dezembro de 2018. A aprovação do “desempenho da CLDF” subiu de 8%, em 2015, para 26%, enquanto a avaliação negativa caiu de 57% para 22%.

O presidente da CLDF, o deputado Rafael Prudente (MDB), ressalta que, nesses dois anos de gestão, a Câmara priorizou a transparência e a economia nos gastos, facilitando o entrada às informações e também aumentando a produtividade. “O resultado da pesquisa mostra que a população aceita o nosso trabalho, mas também serve uma vez que um alerta: Ela está a cada dia mais muito informada dos trabalhos legislativos”, observa Prudente.

Já o vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso (Republicanos), destacou alguns fatores que explicam a melhoria da imagem positiva do CLDF: “Primeiro, o trabalho dos 24 deputados distritais, que não ficam em seus gabinetes e sim ouvem uma vez que idoso da sociedade ; segundo, a transparência da Vivenda; terceiro, a proximidade que Câmara está tendo com a população ”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o coordenador de Notícia Social da CLDF, Orlando Rangel, uma pesquisa refletir o interesse dos parlamentares e servidores para melhorar a imagem institucional da Vivenda. Entre as ações mais importantes, ele destacou o novo Portal CLDF, inaugurado nesta quinta-feira (12), o fortalecimento das redes sociais, muito uma vez que a implementação do Portal da Transparência e da Escritório de Notícias, ambos em período de preparação. “Estamos muito focados em informar com qualidade e transparência. Há outros projetos sendo desenvolvidos que irão aproximar ainda mais a sociedade da CLDF ”. afirmou.

O superintendente do Núcleo de Notícia Interna da CLDF, Daniel Galindo, ressalta que a melhoria da imagem institucional deve-se ao “esforço que a Vivenda está empreendendo para aumentar a transparência na sua atividade legislativa”. Para ele, a melhoria nas campanhas públicas, mais alinhadas aos compromissos institucionais do CLDF, e o novo tela eletrônico de votação, por exemplo, ajudaram a “trazer a sociedade para dentro das vantagens”. Segundo Galindo, a população também reconheceu a influência do legislativo sítio no enfrentamento à crise gerada pela pandemia no DF. “As pessoas entendream que a CLDF é uma utensílio fundamental para Brasília”, avaliou Galindo.

Do totalidade de entrevistados, 95% consideram importante que um CLDF preste contas à população sobre ações e benefícios que tenham sido realizados. Já 55,3% disseram que foram impactados por notícias da CLDF nos últimos meses, sendo 40,3% pela TV; 26,9% nas redes sociais; 19,5% em sites de notícias; e 6,2% no rádio. O levantamento, realizado a pedido da CLDF pela Parolle Notícia e Serviços Especializados, 2 milénio pessoas entre os dias 2 e 6 de outubro. A margem de erro é de 3% e o pausa de crédito, de 95%.





Manadeira: Post Completo