Colaboradores da UPL doam R $ 13,5 mil para ONG de Campinas (SP)


Os colaboradores da UPL, quarta maior indústria de soluções agrícolas do Brasil, mobilizam-se para doar alimentos na corrente de bem-estar que têm famílias assistidas durante o período de isolamento social. No total, eles arrecadaram R $ 13.533,00 para a Associação Vida, organização não governamental (ONG) apoiada pela companhia.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

"É motivo de orgulho ver participação dos colaboradores da UPL em ações que contribuem para minimizar o drama de famílias carentes de Campinas (SP), onde fica a nossa sede administrativa. É muito gratificante verificar se uma solidariedade, pilar da UPL, é praticada por todos na empresa ", afirma Conceição Guimarães, Diretora de Gente & Gestão da UPL Brasil.

Ao todo, uma equipe da UPL doou 114 cestas básicas, 5 caixas de 40 ovos de ovos e 32 latas de sardinha, além de materiais de higiene. Os alimentos foram entregues às famílias assistidas pela Associação Vida, que oferece apoio educacional para adolescentes. "Muitos pais desses jovens são autônomos e, durante uma pandemia, estão sem trabalhar e precisam de ajuda. Para muitos, essa é a única fonte de alimentação", observa Conceição.

De acordo com a Associação Vida, uma ação é suficiente para abastecer as famílias durante dois meses. "Já fez a primeira entrega e, daqui a 30 dias, vamos repetir uma ação", incluirá uma entidade em carta de agradecimento aos colaboradores da UPL. "Mais que alimentos, vocês doaram amor. E uma energia desse movimento ecoará por muito tempo."

Criada em 2008, uma ONG já atendeu cerca de 170 jovens com acesso a reforço escolar em escolas técnicas e diversos cursos educacionais, além de oferecer atendimento individualizado e abrir portas para o primeiro emprego formal. Cerca de 60% dos assistidos conseguiram ingressar nas universidades e 87% foram contratados em regime CLT por empresas, como uma UPL.

Para conhecer melhor o trabalho da Associação Vida ou realizar doações, basta ligar para (19) 99178-0256 ou enviar um email para [email protected]



Fonte: Post Completo

Leave a Comment