Serviço de Desentupidora em São paulo

Com mais duas mortes, Sorocaba registra 117 óbitos pela Covid-19 | Sorocaba e Jundiaí


A Prefeitura de Sorocaba (SP) confirmou neste domingo (28) mais duas mortes por coronavírus. Ao todo, uma cidade registrada 117. Além disso, o município também anunciou mais 21 casos de Covid-19, registrando 4.116 registros da doença.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Um dos pacientes que morreram é um idoso de 91 anos, sem comorbidades, que estava internado em um hospital público da cidade. O óbito foi no sábado (27).

O outro paciente era um homem de 71 anos que tinha hipertensão e doença neurológica e também morreu no sábado em um hospital público.

Boletim Epidemiológico de Sorocaba (SP), dia 28 de junho – Foto: Divulgação / Prefeitura de Sorocaba

Dos 4.116 casos confirmados de coronavírus em Sorocaba, 80 permanentes internados, 26 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 700 pessoas estão em recuperação, em domicílio. Recuperado pela doença totaliza 3.219.

A cidade tem mais de 46 casos suspeitos que aguardam resultados de exames, 67 estão internados em hospitais da cidade, 24 em UTI. Mais sete mortes pelo Covid-19 são investigadas e 8.071 casos foram descartados.

Entre os hospitais públicos, a Santa Casa volta a ter 100% dos leitos clínicos e de UTI ocupados. Com 40 leitos clínicos disponíveis no Hospital de Campanha, 77,50% deles estão ocupados. Os três leitos de estabilização disponíveis estão ocupados.

Nenhum Hospital Regional Adib Jatene, um índice de ocupação das UTIs chegou a 91,42% e 93,75 leitos clínicos também estão ocupados.

No Conjunto Hospitalar (CHS), metade das UTIs estão ocupadas e 62,50% dos casos clínicos contaminados com pacientes do Covid-19. O Hospital oferece um leito de UTI infantil que está disponível.

No Gpaci, 26 leitos exclusivos para pacientes com coronavírus estão com 7,69% de ocupação. As oito Unidades de Terapia Intensiva para crianças estão disponíveis.

Entre os hospitais particulares, ou o Evangélico tem 69,23% de ocupação das UTIs e 71,42% dos leitos clínicos contém pacientes com coronavírus. No Samaritano, das 20 UTIs, 60% estão ocupadas, além disso, dos 26 leitos clínicos, 19,23% estão ocupadas. Das quatro UTIs exclusivas para crianças, uma está ocupada.

Na Unimed, dos 24 leitos clínicos, 87,50% estão ocupados. Dos 15 leitos de UTI disponíveis, 66,66% estão ocupados. Das duas UTIs infantis, uma está ocupada.

Duas unidades de saúde com leitos de UTI para Covid-19 têm taxa de ocupação de 100% em Sorocaba – Foto: Prefeitura de Sorocaba / Divulgação



Fonte: Post Completo