Serviço de Desentupidora em São paulo

Com pandemia, entidades assistenciais de Sorocaba pedem doações | Sorocaba e Jundiaí


Entidades assistenciais da região de Sorocaba (SP) têm pedido de ajuda aos moradores para arrecadar doações durante uma pandemia de novo coronavírus.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Com visitas suspensas e sem trabalho dos voluntários, como doações caíram muito. Nem mesmo festas, que antes ajudaram a arrecadação de dinheiro, podem ser feitas para evitar aglomeração de pessoas.

José Roberto é presidente da Associação de São Vicente de Paulo de Itu (SP), que recebe 26 idosos, a maioria sem família. A entidade é uma que está passando por dificuldades para manter.

"Nosso maior problema hoje, por conta da pandemia, é uma arrecadação de fundos. Nós arrecadamos fundos através de eventos e nosso bazar. Mas agora esses recursos não são mais possíveis. Nós podemos arrecadar materiais de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e materiais de limpeza ", explica José.

O Lar Casa Bela, que fica em Sorocaba, recebe crianças em situação de vulnerabilidade e também pede ajuda com doações.

"O lar é mantido graças às doações de pessoas físicas e jurídicas. São doações de todos os tipos, desde doações financeiras até doação de tempo ou de produtos químicos, como produtos de higiene, de limpeza, de alimentação, de roupas, de uso doméstico" diz Beatriz Henna, presidente da Lar Casa Bela

Com pandemia, entidades assistenciais de Sorocaba precisam de doações – Foto: Reprodução / TV TEM

Uma família de Sorocaba arrecadou diversos alimentos depois que soube de pessoas que não tinham nada para colocar no prato.

"Surgiu de uma amiga, que trabalha em um bairro carente e devido a uma pandemia, a maioria das mulheres são dispensadas do serviço diário e não foram recebidas. Eu sou a que as crianças compreendem o pão duro, de vários dias, passam o óleo e era a refeição do dia. Isso mexeu muito comigo ", conta voluntariamente Erlete de Oliveira Tagliari.

Erlete faz como arrecadação com amigos, vizinhos e pede ajuda também nas redes sociais. Cerca de seis toneladas de alimentos já foram doados.

Desta vez, os alimentos serão levados para a Casa do Menor, que atende crianças que foram vítimas de maus-tratos e tiveram que ser retirados das famílias.

Família de Sorocaba (SP) organiza doações para famílias carentes – Foto: Reprodução / TV TEM

Todas as entidades pedem que os interessados ​​em ajudar de alguma forma entram em contato por telefone. Assim, é possível saber quais são as necessidades do momento e evitar o desperdício.

As formas de entrega das doações são combinadas com todas as medidas de segurança e combate à contaminação por coronavírus.

Confira os telefones de contato das entidades:

  • Casa do Menor
    (15) 3229-9100
  • Lar Casa Bela
    (15) 98833 2260
  • Associação Vila São Vicente de Paulo
    (11) 4024 0733



Fonte: Post Completo