Com reservas, São José atropela o lanterna e segue invicto- OVALE


Marcos Eduardo Roble | @ marcosovale78

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Em ritmo de treino, o São José goleou o Atlético Mogi por 6 a 0 nesta terça-feira à tarde, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela sexta rodada da primeira temporada do Campeonato Paulista da Segunda Subdivisão.

Com o resultado, o tempo comandado pelo técnico Ricardo Costa chega a 18 pontos em seis partidas, com 100% de aproveitamento. Já os mogianos seguem em último lugar, com derrotas em todas as partidas.

Agora, a Águia não terá muito tempo para folga e, na sexta-feira, visitante à Manthiqueira, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15h, nenhum duelo regional pela penúltima rodada do grupo 6.

Em campo, a Águia do Vale entrou com um tempo mútuo, formado por reservas. Contra o pior tempo do campeonato, o treinador aproveitou para poupar os principais titulares. Assim, o atacante Edinan, o bombeiro do ano pretérito pelo Paulista de Jundiaí e uma das principais contratações da Águia oriente ano, teve uma primeira chance desde o início do jogo. E, logo aos 6min, quase abriu o placar, em grande chance.

Aos 16min, outra grande chance perdida, agora com Dener Germano, que ligou na direita e acertou um trajeto. E, aos 20min, Dener Santos predilecto pela direita e chutou cruzado, abrindo o marcador para a Águia.

Em ritmo de treino, o segundo gol veio aos 40min com Matheus Morais, recebendo na esquerda e chutando na saída do goleiro: 2 a 0.

Antes do pausa, os joseenses ainda perderam três grandes oportunidades para ampliar, com recta a uma globo na trave.

Num segundo tempo, Bruno Freitas marcou o terceiro aos 10min, em belo pontapé cruzado da ingresso da extensão, ampliando a vantagem.

Aos 27min, posteriormente cobrança de escanteio de Dener Germano pela direita, Kaio desviou de cabeça e ampliou: 4 a 0.

Dois minutos depois, pênalti para o São José. Na cobrança, Lucas Souza cobrou no esquina recta e ampliou: 5 a 0. Três minutos depois, em uma omissão incrível da zaga mogiana, Matheus Morais aproveitou a sobra e mandou para as redes, marcando o sexto gol.

Nos minutos finais uma chuva torrencial caiu no estádio. E o avaliador encerrou o jogo aos 45min.

FICHA TÉCNICA:

SÃO JOSÉ: Gabriel Felix (Gustavo Belli); Dener Santos, Bahia, Pavani e Yan; Gustavo Nicola, Dener Germano, Kaio e Bruno Freitas (Lucas Souza); Edinan (Gustavo Queiroz) Matheus Morais. Técnico: Ricardo Costa

ATLÉTICO: Gabriel; Bóris, Guilherme, Roan e Caio (Fagundes e depois Mendubi); Alex (Fagundes), Marcão, Diogo (Michel) e Mister; Kaíque (Careca) e Carioca (William). Técnico: Valdir Edson

Gols: Dener Silva, aos 20min e Matheus Morais aos 40min do 1º tempo; Bruno Freitas aos 10min, Kaio aos 27min, Lucas Souza (pênalti) aos 30min, Matheus Morais aos 33 do 2º. Avaliador: Pablo Rodrigo Soares de Oliveira. Lugar: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.





Nascente: Post Completo