Comércio de Osasco reabre na segunda. Lojas de rua abrem das 10h às 16h e shoppings após às 14


Comércio de Osasco reabre na segunda. Lojas de rua abrem das 10h às 16h e shoppings após às 14

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Nos dois casos, é permitido reservar horários especiais para atendimento ao grupo de risco de risco para coronavírus. Comerciantes também fornecem álcool em gel para bebidas e aferir a temperatura antes da entrada nos produtos

Lojas de rua e shoppings podem acessar horários especiais para atender a grupos de risco

Lojas de rua e shoppings podem acessar horários especiais para atender a grupos de risco

A Prefeitura de Osasco anunciou como regras para a flexibilização da quarentena.

No comércio, que ocorre na segunda-feira, dia 15, como lojas de rua que funcionam das 10h às 16h, com atendimento exclusivo para grupos de risco (idosos e pessoas com doenças crônicas) entre as 10h e as 12h. Os requisitos para definir ou limitar o limite de capacidade: uma pessoa a cada 10 metros quadrados, disponibilizar álcool em gel e usar máscaras pelos clientes. Também disponibilizou seus colaboradores como EPIs (máscara e álcool em gel).

Os escritórios podem operar no horário habitual, promovendo a flexibilização de entrada e saída de seus colaboradores para evitar aglomerações no transporte público.

Já os centros comerciais abrem como portas das 14h às 20h, com atendimento preferencial para grupos de risco entre 14h e 16h. Uma orientação é para permitir uma circulação de clientes em apenas 20% da capacidade do estabelecimento.

Um exemplo de comércio de rua, compras que adota protocolos de distanciamento, além da oferta de álcool em gel para clientes e colaboradores, limite de clientes para loja e aferir a temperatura das pessoas antes do acesso ao estabelecimento.

A partir da segunda-feira, 15/6, também funcionará Administração Pública, Igrejas e Templos Religiosos e como Atividades Unipessoais. Todos os componentes têm regras definidas para funcionamento. Elas podem ser consultadas no portal da prefeitura (www.osasco.sp.gov.br).



Fonte: Post Completo