Serviço de Desentupidora em São paulo

Comida saudável em casa: Veja cinco endereços para pedir em BH


Lorena K. Martins

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Tá difícil manter uma dieta na quarentena, né minha filha? Não se preocupe. Em meio à imensidão de entregas de pizzas, petiscos e hambúrgueres, há usos que investem em opções alimentares para quem deseja manter uma rotina de dieta alimentar ou para quem tem uma condição alimentar restritiva. Nos menus variados, há opções como pratos veganos preparados com nenhum ingrediente de origem animal, doces sem açúcar e saladas requintadas.

Veja cinco opções de entrega de comida saudável na capital mineira:

Vivenzo Savassi
Os pratos criados pelo chef e sushiman Eduardo Campos são preparados sem conservantes e com o uso reduzido de sódio, açúcar e gordura pensados ​​em quem tem uma alimentação especial. Existem opções para vegetarianos, veganos e pessoas com intolerância à lactose.
Cardápio: Para os vegetarianos, existem opções como cogumelos shitake e brócolis grelhados com purê de batatas e queijo Canastra (R $ 37), massa de tomate integral com shitake e leguminosas (R $ 35) e saladas como Vivenzo Parma, com folhas de rúcula alface americana, alface roxa, agrião, mangá, lascas de presunto parma, queijo canastra e castanha do Pará (R $ 40)
Como pedir: Rappi
Disponibilidade: Todos os dias, das 11h às 23h

Namah Bistrô
Localizado no coração de Lourdes, em BH, o Namah é um vegetariano vegano 100% saudável, que prioriza produtos não industrializados e ingredientes de procedimento.
Cardápio: Por um período de isolamento social, o Namah oferece um prato de dia por R $ 32. Um desses itens que mantém freqüentes as opções de hambúrguer proteico (R $ 32) em pão vegano com queijo cheddar, cebola caramelizada, tomate e rúcula. Além dos pratos do dia, o Namah oferece pratos já montados em marmitas, que podem ser congelados e aquecidos em casa, permitindo que os clientes organizem toda a alimentação da semana com uma variedade de receitas leves. Já para a sobremesa, mais pedida ou vegana (R $ 8), uma versão tradicional de doce com chocolate e caramelo que é transformada em uma iguana.
Como pedir: (31) 99199-0202 / (31) 2515-6200
Disponibilidade: de segunda a sábado, das 9h às 15h

Ingrediente da Vez
Elaborado pela chef Ana Sandim, como marmitas do ingrediente da Vez são feitas com ingredientes frescos e sazonais e, por isso, o menu é diferente a cada semana. Existem kits com cinco marmitas (R $ 75) para que o cliente possa aquecer e comer em casa ou uma parte individual (R $ 20). Os pratos duram cinco dias na geladeira ou dois meses congelados.
Cardápio: O cardápio está dividido em pratos e lanches low carb, vegano e low carb ovolactovegetariano. Há opções como lasanha de abobrinha recheada com legumes e queijo, legumes com ovos e mistura de legumes na manteiga e arroz de couve-flor com mistura de legumes e queijo coalho.
Como pedir: (31) 99226-8807
Disponibilidade: Encomendas até sexta-feira de cada semana, às 13h, com retirada no bairro Cruzeiro ou entrega com taxa de acordo com o endereço.

Capim da Serra
O Bistrô e Café "baseado em plantas" tem foco na alimentação saudável com opções veganas e vegetarianas feitas com produtos frescos, orgânicos e naturais.
Cardápio: O cartão traz pão artesanal e baixo carboidrato com sementes, ervas e foco com valores que variam de R $ 25 a R $ 35. Para quem não abre mão de uma massa, mas não quer sair da dieta, como as principais sugestões da casa são a de Queijo Vegano (R $ 35), Pesto de Pistache (R $ 35). Para quem quiser um lanche bem leve, o hambúrguer vegetariano (R $ 24) é uma ótima pedida.
Como pedir: iFood e pelos telefones (31) 98104-6770 e (31) 98327-6234
Disponibilidade: Segunda à sexta-feira, das 8h às 15h30

Restaurante Santafé
A cozinha do restaurante, comandada pelo chef Carolina Fadél, é focada em um preparo mais saudável, com ingredientes funcionais e priorizando ou sabor.
Cardápio: O cartão contem opções como filé de tilápia mais dois acompanhamentos à escolha do cliente (R $ 52) e salada vegana (R $ 26,90) com mistura de folhas, palmito, legumes assados ​​com ervas e cebola caramelizada.
Como pedir: Pelo telefone (31) 3291-5050 ou pelos aplicativos Ifood, UberEats e Rappi
Disponibilidade: De segunda a sexta-feira, 11h às 14h30

. (tagsToTranslate) ENTREGA (t) comida saudável (t) dieta (t) Belo Horizonte



Fonte: Post Completo