Companhia aérea aumenta voos de Vitória para Campinas durante pandemia


Data: 13/03/2020 - ES - Vitória - Passageiros usam máscaras de proteção contra coronavírus no aeroporto de Vitória - Editoria: Cidades - Foto: Ricardo Medeiros - GZ
Passageiros usam máscaras de proteção contra coronavírus no aeroporto de Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

Aparentemente, indo para o controle de tendência social atual de isolamento, medida imposta para impedir o avanço de novos coronavírus, uma companhia aérea aérea azul, a partir do dia 24 de maio, aumentar a quantidade de voos realizados entre Vitória e Campinas, no Estado de São Paulo, passando por seis para dez voos semanais. De acordo com uma empresa, ou que justifique uma decisão e análise de que, apesar de ocorrer uma busca por voos, Vitória tem o potencial de recomendar uma oferta de viagens aéreas.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Segundo Vitor Silva, 31 anos, gerente de planejamento de malha da Azul, realiza um voo diário para Belo Horizonte, dois para Campinas, depende do dia, e é para o Rio de Janeiro, para segundas e sextas-feiras. "Existe um tráfego natural de pessoas que usam o transporte, dentre elas os médicos, agentes públicos, entre outros que precisam continuar a se locomover. A necessidade de logística é feita se necessário. . E o aeroporto adota protocolos de segurança, então é seguro e rápido viaja em transporte aéreo. Estamos oferecendo uma quantidade de voos conforme a necessidade ", esclareceu.

Sobre os cuidados tomados pela companhia aérea para evitar a contaminação de passageiros e funcionários, Silva explicou que estão sendo adotados todos os protocolos técnicos, sendo álcool em gel para todos e sendo obrigatório o uso de máscaras, desde o check-in. "Além disso, os tripulantes têm uma temperatura medida ajustável e estão sendo adotados com um processo de limpeza das aeronaves, que permanecem mais tempo no solo para uma limpeza", adicionados.

DEMAIS COMPANHIAS

Em nota, a Gol Linhas Aéreas informou que está operando com uma malha essencial neste mês de maio, com um voo diário, que vai de Vitória a Guarulhos, em São Paulo, e que, a partir de junho, também estará disponível no voo diário Vitória ao Galeão, no Rio de Janeiro. "Caso tenha uma melhoria na demanda, a Companhia esteja pronta para recuperar mais frequências e lembrará que a malha está sujeita a alterações".

Já na América Latina, que reduziu em 95% as operações programadas para abril e maio de 2020, mantendo apenas operações domésticas reduzidas no Brasil e no Chile.

No mercado internacional, uma companhia opera em maio apenas como rotas Santiago a Miami e São Paulo a Miami, com seis e três frequências semanais, respectivamente, além de duas frequências semânticas na rota São Paulo-Frankfurt a partir de 19 de maio.

Uma empresa divulgada ainda que segue avaliada de forma contínua medidas a serem tomadas, com base nas restrições de viagem em países diferentes e com demanda de passageiros provocada por pandemia de coronavírus.



Fonte: Post Completo

Leave a Comment