Concurso São José dos Pinhais PR para Guarda Municipal é suspenso


A Prefeitura de São José dos Pinhais, no Paraná, precisou suspender o concurso para o município de Guada, por tempo indeterminado.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Uma informação foi publicada por meio do site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), uma banca organizadora.

De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada devido a uma pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

A ação da prefeitura atende aos Decretos Estaduais e Decreto Municipal nº 3726/2020, que têm como objetivo implementar medidas para o enfrentamento de emergências de saúde pública de importância internacional decorrente de vírus.

Segundo o informativo, assim como a situação no âmbito nacional da normalizada, será publicado no novo cronograma do concurso Guarda de São José dos Pinhais PR.

+ Concursos no segundo semestre de 2020 podem abrir mais de 4 mil vagas

São José dos Pinhais PR suspende concurso para Guarda Municipal
(Foto: Divulgação)

Confira como serão as provas do concurso São José dos Pinhais PR

Quando o concurso Guarda de São José dos Pinhais PR para retomado, os candidatos podem aplicar as seguintes etapas: prova objetiva, avaliação psicológica, exames médicos, teste de aptidão física e investigação de conduta.

+ Coronavírus no Brasil: como estudar mais para concursos?

A primeira etapa estava agendada para o dia 26 de abril. Os participantes têm que responder a 60 questões de escolha múltipla, distribuídas da seguinte maneira:

  • Língua Portuguesa – 10 questões;
  • Matemática – 5 questões;
  • Informática – 5 questões;
  • Conhecimentos Gerais – 10 questões;
  • Conhecimentos Específicos -20 questões;
  • Legislação de Trânsito – 10 questões.

Como estimativas objetivas de zero a 100 pontos, sendo aprovado quem obtém 60% da pontuação total.

Já sem teste de aptidão física (TAF), os participantes executam teste de flexão na barra fixa, teste de flexão abdominal; teste de impulso horizontal, teste de corrida de 12 minutos. O tempo e a metragem serão diferentes para homens e mulheres.

Concurso Guarda de São José dos Pinhais PR tem ganhos de R $ 2,7 milhões

Com o edital publicado em janeiro deste ano, uma seleção de quatro vagas imediatas para a Guarda Municipal, em ambos os sexos. Com o requisito básico de ensino médio completo, como remunerações são de R $ 2,7 mil.

No total, o concurso Guarda de São José dos Pinhais PR conta com três oportunidades disponíveis para homens e uma para mulheres.

Para o candidato, além do nível médio, foi exigido o CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B. O edital não traz especificações sobre altura e idade.

Os ganhos iniciais serão de R $ 2.753,92. Esse valor será acrescido adicional de periculosidade na proporção de 30% ao ganho efetivo mais vale-refeição de R $ 638.

Uma jornada de trabalho dos aprovados será em regime de escala. O concurso não contém reserva de vagas para pessoas com deficiência.

Após a homologação, um prazo de validade válido será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois.

Durante esse período, o município pode bloquear mais recursos para suprir a necessidade de novos serviços municipais, com desconto no orçamento disponível.



Fonte: Post Completo