Serviço de Desentupidora em São paulo

Confira a programação do rodízio no abastecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana até sexta-feira (19) | Paraná


A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) divulgou, nesta terça-feira (16), uma programação de rodízio sem abastecimento de água nos bairros de Curitiba e Região Metropolitana até sexta-feira (19).

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Conforme a Sanepar, a suspensão do abastecimento de combustível não está prevista para 24 horas. A partir disso, o fornecimento pode demorar até 12 horas para ser normalizado.

A tabela divulgada pela empresa nesta terça-feira, indica que, em alguns bairros, a normalização do serviço deve ocorrer no domingo (21).

Faz parte do rodízio, de acordo com a Sanepar, bairros de Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara, Colombo, Araucária, Almirante Tamandaré, Pinhais, Campo Magro, Quatro Barras, Tijucas do Sul e Campina Grande do Sul.

Em maio, diante da longa estada que atingiu a capital e a Região Metropolitana, sem previsão de volume de chuva suficiente para a normalização, uma companhia informada ou rodízio deve ser mantida até o final de setembro.

O sistema de rodízio no abastecimento começou em 14 de março, após uma estiagem severa em várias regiões do Paraná e foi ampliado para mais regiões.

Apesar de uma melhoria no estado de estado, durante o mês de maio, em uma situação de emergência hídrica contínua, de acordo com um anúncio do Governo do Paraná, que ressalta a necessidade de fornecer o sistema de rodízio em algumas regiões.

Sanepar alerta para nível crítico disponível em reservatórios de água da Região de Curitiba – Foto: Arquivo / RPC

Um alerta Sanepar para a população para uso racional e econômico da água, com adoção de novos hábitos que priorizar a alimentação e higiene pessoal. Veja abaixo:

  • Evite lavar carros, calçadas e quintais;
  • Reduza a lavagem diária de roupa. Acumule e use uma capacidade máxima de máquina de lavar;
  • A água do último enxágue do tanque ou da máquina pode servir para jardim e grama, ensaboar tapetes, tênis e outras peças;
  • A água do tanque ou da máquina em que foi lavada a roupa serve para lavar calçadas e pisos. Lavar como calçadas com mangueira e desperdiçar água tratada;
  • Feche um cuba da pia, deixando um pouco de água. Ensaboe toda a louça e enxágue com água limpa. Não deixe a torneira aberta durante todo o tempo;
  • Cinco minutos de chuveiro consomem 70 litros de água. Reduzir o tempo do banho faz muita diferença na conta;
  • Reduza o tempo da torneira aberta enquanto escova os dentes, ensaboa como mãos ou faz um barba. Torneira aberta manda para ralo 20 litros de água por minuto.

Segundo a Sanepar, as residências que têm caixa de água com menos de 500 litros podem permanecer abastecidas durante o período de 24 h.



Fonte: Post Completo