Confira os falecimentos deste domingo em Campinas – cotidiano


Confira os falecimentos (Foto: Amanda Rocha)

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Emília de Oliveira
Faleceu em Hortolândia / SP a 52 anos. Solteira. Filha de João Dionísio de Oliveira e Maria Vaz de Oliveira. Deixa o filho: Thiago. Seu sepultamento deu-se dia 16/02/2020 às 09h00min no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição em Campinas / SP.

Edilson da Silva Netto
Faleceu em Campinas / SP a 45 anos. Casado com Iracelia Alves Carneiro Netto. Deixa uma filha: Isabelly. Seu sepultamento deu-se dia 16/02/2020 às 10h00min no Cemitério Parque das Flores em Campinas / SP.

Júlio Cesar da Silva
Faleceu em Campinas / SP a 37 anos. Solteiro. Filho de Claudio Sebastião Bonomo e Marlene Rosalina da Silva. Deixa o filho: Julio. Seu sepultamento deu-se dia 16/02/2020 às 14h00min no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição em Campinas / SP.

Adorai Martinez de Aro
Faleceu em Campinas / SP aos 101 anos. Viúva de Gonçalo de Aro. Deixa os seguintes filhos: Waldemar, Antônio, Marilene, Marina e Mariza. Seu sepultamento deu-se dia 16/02/2020 às 15h00min no Cemitério Parque Flamboyant em Campinas / SP.

Teresinha dos Santos Nogueira
Faleceu em Campinas / SP a 86 anos. Solteira. Filha de Alfredo dos Santos Nogueira e Rosa dos Santos Nogueira. Seu sepultamento deu-se dia 16/02/2020 às 10h00min no Cemitério da Saudade em Campinas / SP.

Gizelda de Lourdes Savanhago
Faleceu em Valinhos / SP a 76 anos. Casada com Carlos Alberto Savanhago. Deixa uma filha: Gislaine. Seu sepultamento será hoje dia 17/02/2020 às 08h30min no Cemitério Parque das Aleias Campinas / SP.

Os diretores e colaboradores do Grupo Serra usam suas condolências à família enlutada.



Fonte: Post Completo

Leave a Comment