Coronavírus: Guarda de Paulínia dispersa aglomeração durante exposição de carros antigos | Campinas e Região


A Guarda Municipal de Paulínia (SP) foi acionada neste domingo (17) para dispersar uma aglomeração em frente ao Theatro Municipal. No local, houve um evento de carros antigos e havia pessoas circulando entre os veículos, informou uma corporação. A cidade tem 66 casos confirmados de coronavírus e um óbito provocado pela doença.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Imagens feitas de longe e abertas à EPTV, afiliada da TV Globo, mostra vários carros antigos estacionados e adultos e crianças em exposição. O teatro fica em frente à sede da Prefeitura Municipal.

A cidade está com taxa de isolamento social abaixo do recomendado pelo estado, 45%, segundo atualização divulgada neste sábado (16). Uma medida é necessária para o avanço do Covid-19, mas foi cancelada por quem estava no evento.

A Guarda disse que localizou ou organizou o show por volta das 12h, e ele explicou explicitamente a intenção de realizar um sorteio com cada participante em seu veículo. No entanto, segundo a corporação, como as pessoas acabaram saindo dos carros e se aglomerando na rua.

Após uma dispersão, a Guarda registrou um boletim de ocorrência no plantão policial da cidade.

17/05: As pessoas se concentram no evento de carros antigos em Paulínia, contrariando as regras da quarentena. – Foto: Arquivo pessoal

Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19

Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19

Formas erradas e correções de uso da máscara de proteção contra o coronavírus – Foto: Arte / G1



Fonte: Post Completo

Leave a Comment