Serviço de Desentupidora em São paulo

Coronavírus: o uso de máscaras passa a ser obrigatório em espaços públicos e comerciais de Curitiba, diz estado | Paraná


Antes de uma orientação, o uso de máscaras passará a ser obrigatório em espaços públicos, comerciais e de uso coletivo, incluindo transporte público, táxis e carros de aplicativo, em Curitiba, de acordo com o governo. Os moradores devem usar máscaras caseiras.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Uma resolução com essa e outras medidas de enfrentamento ao novo coronavírus será publicada no Diário Oficial na quinta (16). A capital teve nesta quarta (15) 306 casos confirmados de Covid-19 e oito mortes, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Conforme a política, uma resolução – que segue a recomendação do Comitê de Prática e Ética Médica – defina as solicitações para a circulação de pessoas em serviços e serviços.

O critério básico, segundo ou município, é a capacidade máxima dos locais, sendo uma pessoa a cada 9 metros quadrados. Ou seja, em uma área de 270 metros quadrados, por exemplo, não é possível ficar mais de 30 pessoas ao mesmo tempo, incluindo funcionários e clientes.

Segundo a cidade, os moradores devem usar máscaras caseiras – Foto: Nelson Antoine / Estadão Conteúdo

De acordo com a prefeitura, os locais devem definir o acesso de entrada e saída, garantindo o controle da circulação. Será preciso também disponibilizar álcool gel na entrada e dentro dos locais.

O distância mínima deve ser de 1,5 metro entre as pessoas e deve ser obedecido também em filas do lado de fora, que são de responsabilidade dos usuários.

Espaços com áreas menores, cuja ocupação é de até 9 metros quadrados, ou o atendimento pode ser externo.

Ainda segundo a cidade, os edifícios comerciais que possuem elevadores devem diminuir a capacidade máxima desses equipamentos e fazer a identificação dessa limitação para os usuários.

Será preciso também disponibilizar álcool gel na entrada e dentro dos locais – Foto: Giulliano Gomes / PR Press

"Os comerciantes devem entender como abrir uma loja é compatível com a comunidade. É preciso que o comerciante entenda que além de dinheiro ou ganho econômico, existe um grande dever com a vida de todos", declarou o presidente Rafael Greca (DEM).

A prefeitura informou que as novas medidas não são alteradas como as recomendações do município sobre o funcionamento de serviços e comércio na cidade.

Essas medidas também não se aplicam a shopping centers, galerias e centros comerciais, academias e centros de esportes, fechados por decreto estadual.

De acordo com a prefeitura, os itens que não cumprem como medidas de resolução ficam passíveis de serem responsabilizados administrativamente, civil e penalmente. Uma das punições possíveis é a cassação do alvará.



Fonte: Post Completo