Serviço de Desentupidora em São paulo

Coronavrus: Paran tem mais 2.380 infectados e 34 mortes por Covid-19


A Secretaria de Estado da Saúde registrou neste sábado (4) 2.380 novas confirmações e 34 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 30.241 casos e 749 mortos em decorrência da doença. Há ajustes nos casos confirmados detalhados ao final do texto.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

INTERNADOS– Atualmente, 746 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. Do total, 585 pacientes ocupam leitos do SUS (216 em UTI e 369 em leitos clínicos / enfermaria) e 161 estão em leitos da rede particular (61 em UTI e 100 em leitos clínicos / enfermaria).

ÓBITOS– O boletim divulgado pela secretaria estadual de informações sobre a morte de mais de 34 pacientes. São 14 mulheres e 20 homens, com idades que variam de 21 a 87 anos. Todos estavam internados e os óbitos ocorreram entre os dias 03 de junho a 04 de julho.

Os pacientes que faleceram residem em: Curitiba (4), Londrina (4), São José dos Pinhais (4), Campo Largo (2), Cascavel (2), Fazenda Rio Grande (2). Um óbito em cada um dos seguintes municípios: Apucarana, Araucária, Assaí, Balsa Nova, Bandeirantes, Cambara, Cambé, Carambeí, Cerro Azul, Colombo, Francisco Alves, Matinhos, Paranaguá, Piraquara, Ponta Grossa e Santo Antônio da Platina.

MUNICÍPIOS– Quatro municípios confirmaram casos pela primeira vez: Barra do Jacaré (19 ° RS), Nova Cantu (11 ° RS), Nova Santa Rosa (20 ° RS) e Novo Itacolomi (16 ° RS), totalizando agora 367 cidades paranaenses com menos um caso confirmado pelo Covid-19.

FORA DO PARANÁ– O monitoramento realizado por órgãos de saúde registra 329 casos de infecção em residentes em fóruns do Paraná. Quatorze pessoas morreram.

AJUSTES:

Alteração de município:

Um caso confirmado em 19/06 em Londrina foi transferido para o Cambé.

Um caso confirmado em 29/06 na Cidade Gaúcha foi transferido para Curitiba.

Quatro casos confirmados em 25/6 em Cascavel foram para: São Paulo, Porto Alegre, Cafelândia e Quedas do Iguaçu.

Quatro casos confirmados em 27/6 em Cascavel foram para: São Miguel do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Toledo e Assis Chateaubriand.

Dois casos confirmados em 29/6 em Cascavel foram para: Vera Cruz do Oeste e Santa Helena.

Três casos confirmados em 30/6 em Cascavel foram para: Foz do Iguaçu, Quedas de Iguaçu e Toledo.

Dois casos confirmados em 02/7 em Cascavel foram para: Corbélia e Santa Tereza do Oeste.

Um caso confirmado em 02/7 em Irati foi transferido para Itaperuçu.

Um caso confirmado em 16/06 em Curitiba foi transferido para a Fazenda Rio Grande.

Exclusão por duplicidade

Um caso confirmado em 23/6, em Enéas Marques, foi excluído por duplicidade de notificação.

Confira o relatório completo clicando aqui.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http: ///www.facebook.com/governoparanaewww.pr.gov.br

. (tagsToTranslate) acordo (t) com (t) boletim (t) divulgado (t) neste (t) sábado (t) estado (t) soma (t) agora (t) casos (t) mortos (t) decorrência ( t) doença (t) atualmente (t) pacientes (t) estão (t) internados (t) total (t) utis (t)



Fonte: Post Completo