Serviço de Desentupidora em São paulo

Correios lançam soluções para envio eletrônico de correspondências


Em tempos de pandemia de novo cornavírus (covid-19) e com recomendação do Ministério da Saúde para quem estiver em casa, os Correios lançaram três novas soluções de comunicação digital: a Entrega Digital, o AR Eletrônico e a Carta Fácil .

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A partir do dia 20 de abril, o envio de boletos, contas, extratos, faturas e atualizações pelos Correios também poderá ser um formato digital, por meio do novo serviço Correios Entrega Digital, sem nenhum custo adicional.

Por meio da funcionalidade Minhas Mensagens, o aplicativo dos Correios, ou o destinatário pode acessar a versão digital da correspondência, quando o remetente gera essa opção de envio. As mensagens digitais, espelhos das mensagens exibidas, estão disponíveis de forma fácil, rápida e segura. Outra vantagem, segundo os Correios, que, dessa maneira, será possível manter todas essas aplicações no ambiente unificado e que poderá ser organizado em massas.

O serviço vai aumentar a capacidade atual de entrega desse tipo de 71 milhões de domicílios em todo o país, com um potencial de 220 milhões de celulares. Os Correios garantem ou assinam dessa correspondência, por meio de uma plataforma fechada, onde todos os emissores ficam autentificados com os Correios, que também impedem o envio e o recebimento de spams.

e-Carta Fácil

A segunda novidade, disponível em todo o país, é uma ampliação do serviço e-Carta, já disponível para grandes empresas. Uma solução consiste na captação eletrônica de dados da mensagem, que depois são processados ​​para produção e entrega em meio físico. A postagem é realizada pela internet e as correspondências são selecionadas no Centro de Digitalização e Impressão dos Correios mais próximo do destinatário. O serviço também estará disponível nas pequenas e médias empresas que tiverem contrato com os Correios.

O e-Carta-fácil pode ser adicionado a serviços como registro, aviso de recebimento eletrônico e mão-de-obra própria, elementos que podem ser válidos para serviços jurídicos, como uma carta convencional.

AR Eletrônico

Os Correios também anunciam que o Aviso de Recebimento Eletrônico substitui o famoso AR físico. A promessa é de que forma segura na Internet e em tempo real, os clientes têm informações sobre o recebimento do objeto no endereço do destinatário.

Na prática, um aplicativo nos celulares usados ​​pelos leitores de cartão permite fotografar, no momento da entrega, uma etiqueta de postagem aplicada nos objetos em que os dados são recebidos. Essa imagem estará disponível na página de rastreamento, sem site dos Correios e via Web Service, para grandes volumes.

Os novos serviços de comunicação digital estão disponíveis pelo site e pelo novo Aplicativo dos Correios, na plataforma Android e, em breve, no iOS.



Fonte: Post Completo