Serviço de Desentupidora em São paulo

Covas espera que reabertura de restaurantes em SP seja anunciada na sexta-feira


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse hoje que a expectativa é de que a capital anuncie na próxima sexta-feira a feira na entrada 3 (amarela) do plano de reabertura gradual da economia durante uma pandemia de covid-19 , que possibilita reabertura de bares e restaurantes.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Segundo o Plano de São Paulo, o projeto aprovado pelo governador João Doria (PSDB) no final de maio para elencar como fases de flexibilização das medidas restritivas, bares e restaurantes pode funcionar na fase amarela apenas com um céu aberto e com capacidade limitada de 40%.

O desejo de Covas foi revelado durante a participação em uma live do Itaú BBA. A reabertura desses itens pode ser incluída, segundo ou prefeito, sem anúncio do governo paulista da nova reclassificação das regiões estaduais depois de amanhã.

"Na sexta-feira, o governo deve apresentar uma nova reclassificação das regiões. A expectativa é de que a cidade entre na fase 3, amarela, ou permita uma reabertura por seis horas por dia dos restaurantes. Claro que (eles) nunca deixaram (…) Sabemos a dificuldade desse setor. A perspectiva é que eles voltem à atividade ", afirmou.

O prefeito não forneceu detalhes sobre como seria a adesão ao uso de máscaras, o distanciamento ou como uma estimativa de fiscalização sobre a capacidade máxima de uso.

Em nota enviada ao UOL, entretanto, um processo de reforma que os protocolos para os novos setores serão analisados ​​quando houver liberação da fase amarela.

"A partir da reclassificação da cidade de São Paulo pelo governo do estado para uma fase amarela, quando ocorre, os protocolos para os novos setores liberados são analisados ​​pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e pela Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa), da Secretaria Municipal de Saúde, como ocorreu nas liberações da fase laranja ", diz o texto.

A reabertura também depende dos protocolos apresentados pelos setores considerados sanitários. Desde o início do Plano São Paulo, o Covas condiciona a flexibilização aos documentos enviados por representantes dos serviços. O governo tem acordos de cooperação com estas organizações.

"É claro que a nossa preocupação é que as pessoas começam a reaver aqui e vamos receber outras pessoas. Toda a reabertura é feita com protocolos assinados na Prefeitura de São Paulo de boas práticas, que as pessoas sabem que não está tão afetadas. ", afirmou.

Caso a reclassificação se confirme, salões e barbearias também podem voltar a funcionar por seis horas, com limite de 40% da ocupação. Academias e "outros eventos que geram aglomeração" permanecem proibidos.

Outra preocupação manifestada por Covas quanto à reabertura da cidade é em relação ao trânsito de pessoas vindas de outros lugares.

"Quando alguém fala sobre reabertura de Brás, quando fala sobre reabertura de 25 (março), não estamos falando de reabertura apenas para uma população da cidade de São Paulo. Estamos falando de reabertura para Minas Gerais, que agora rediscute o bloqueio , para outras cidades do Brasil. Tem que colocar essa variável sempre que se fala em reabertura na cidade de São Paulo. "

O prefeito ressaltou, ainda, que as tentativas de capital serão levadas em consideração nos debates da reabertura. "São Paulo é uma cidade aberta e sempre vai ser assim. Não podemos deixar espaço para qualquer discurso que vá acontecer com a xenofobia. A gente tem essa preocupação."



Fonte: Post Completo