Serviço de Desentupidora em São paulo

Crefisa: compromisso com indicação de emprego e direitos autorais


O Sindicato dos Bancários e Financeiros de São Paulo, Osasco e Região e um firmador da Crefisa firma compromisso de resguardar os empregos e os direitos dos empregados durante uma pandemia de coronavírus. O documento, assinado entre partes, foi levado ao conhecimento do Ministério Público do Trabalho (MPT), o que garante mais solidez ao compromisso.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O documento previsto:

Garantia de manutenção dos empregos por 100 dias, a partir dos dados de assinatura. Como foi assinado nesta quinta-feira, 16 de julho, uma garantia é até 24 de outubro;

Garantia de não aplicação da Lei 14.020 / 2020 (que teve origem na MP 936), para não reduzir, suspender os contratos de trabalho até 31/12/2020;

Estabelecimento de um canal de comunicação e negociação permanente entre partes para uma solução de conflitos no ambiente de trabalho.

– Prevê ainda que, aos desligados nos meses de março, abril, maio e junho (como não houve possibilidade de reversão de dispensas), seja concedida uma bolsa de 50% na Faculdade das Américas, para realização de graduação em tecnologia ou pós-graduação.

A princípio, a Crefisa oferece apenas pós-graduação, mas o Indicador verificado que 9 dos participantes não possuíam graduação, por isso, uma entidade requerida a inclusão de bolsa para graduação também.

O Indicador que já está financeiro enviando um e-mail a esses ex-funcionários, informando sobre uma bolsa para graduação tecnológica ou pós-graduação e perguntando se tiver interesse. Eles têm 15 dias úteis para o manifesto, ou seja, até 7 de agosto.

Além disso, o Indicador de alerta que pode ser desativado pode solicitar uma verificação de requisito permitido na cláusula 37 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), e orientar que façam isso.

A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, ressalta que, para além dos benefícios aplicados, ou o compromisso firmado marca uma nova etapa na relação do Sindicato com o Crefisa. “A financeira, que se mostra disponível para negociação, agora define um canal de diálogo. Com isso, teremos uma possibilidade de uma relação antes não existente. O que também possibilita um maior acesso aos funcionários, o que é fundamental para irmos além das novas conquistas para esses trabalhadores. ”

“O Sindicato sempre atuou valorizando uma negociação como caminho para uma solução de qualquer conflito permanente existente nas relações de trabalho. Acreditamos que, a partir de agora, essa relação será criada com a empresa ”, comemora.

Neiva ressalta ainda que, fundamental para que isso ocorra, foi a atuação dos empregados externos da Crefisa, para procurar ou indicar a busca de solução para os problemas enfrentados no local de trabalho. “O documento assinado com a Crefisa não é permitido se os trabalhadores que nos procuraram fazer declarações ou pedir esclarecimentos não foram identificados. Essa confiança e parceria deles com a entidade é que permite ou indica a defesa de seus direitos. Só o que faz avançar nas melhores condições de trabalho e nossa organização. Portanto, filie-o ao Sindicato, caso ainda não seja sócio e fortaleça nossa luta ”, convida um dirigente.

Procure o Sindicato

Nesse contexto de pandemia de coronavírus, em que movimento sindical bancário conquistou home office por metade da categoria em todo o país, é indispensável para os trabalhadores que podem se comunicar com o Sindicato.

Por isso, adicione ou whatsapp o Sindicato para receber notícias de seu interesse: 11 99930-8483. E quando você quiser fazer uma denúncia ou tirar uma dúvida, pode mandar ser também por whatsapp, mas neste número: 11 97593-7749.

Veja outras formas de contatar ou indicar:

> Está com um problema no seu local de trabalho ou no seu banco ou financeiro não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar

> Central de Atendimento – você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário

> Em tempo real – Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19)

> Redes Sociais – nossos canais no Facebook e Twitter estão abertas, compartilhando informações do Indicador e interesse da sociedade sobre uma pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco ou financeira? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail



Fonte: Post Completo