Cummins Brasil abre vagas de estágio para Guarulhos, Rio de Janeiro, Cuiabá e Salvador


Unidade principal fabril da empresa está localizada no município de Guarulhos (SP). Foto: Divulgação.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Início do programa está previsto para fevereiro de 2021

JESSICA MARQUES

A Cummins Brasil abriu como inscrições do Programa de Estágio, com início previsto para fevereiro de 2021. Ao todo, são 33 novas vagas abertas para o público universitário em Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT) e Salvador (BA).

As oportunidades estão disponíveis neste link, por meio do Vagas.com. O Programa de Estágio da Cummins tem duração de dois anos e o interessado tem até 30 de novembro para realizar a inscrição.

Há vagas para atuar nos departamentos de Engenharia, Administração, Finanças, Recursos Humanos, Comunicação, Vendas, Tecnologia da Informação, Logística e Segurança Patrimonial e Meio Ambiente.

SELEÇÃO

O processo de seleção de estagiários da Cummins é composto de duas etapas, sendo a primeira pela inscrição e a avaliação inicial do tempo de RH. A segunda etapa consiste na realização de dinâmica em grupo e entrevista individual com os Talent Scouts. Os participantes gostarão da bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação e convênio médico.

No Brasil, são cinco Grupos de Trabalho para a seleção no programa de estágio: de Etnia, de Gênero, Pessoas com Deficiência, Gerações e Grupo Pride.

“Com o objetivo de promover a diversidade e a inclusão na sua força de trabalho, a empresa vai priorizar a contratação de estudantes do Ensino Superior que contribui com uma pluralidade e intercâmbio cultural neste processo”, anuncie a empresa, em nota.

“O nosso objetivo é atrair os mais diversos talentos que se identifiquem com os objetivos e valores da empresa. O processo de seleção já se inicia com a apresentação de uma lista de candidatos na proporção 50/50% (masculino e feminino) para avaliação dos nossos Talent Scouts e, além disso, buscamos sempre incluir também os estudantes PCDs [pessoas com deficiência], seniores, afros e LGBTQ + para compor na diversidade de candidatos em nosso processo seletivo ”, afirmou a supervisora ​​de Recrutamento e Seleção da Cummins para América do Sul, Majara Bosco.

SOBRE A EMPRESA

A Cummins Brasil é uma corporação de unidades de negócios complementares que projetam, fabricam, distribuem e prestam serviços um amplo portfólio de soluções de energia.

Os produtos da empresa variam de motores movidos a diesel e gás natural a plataformas híbridas e elétricas, além de tecnologias relacionadas, incluindo sistemas de baterias, sistemas de combustível, controles, tratamento de ar, filtragem, soluções de emissão e sistemas de geração de energia elétrica.

Desde 1974, a empresa atende diversos segmentos do mercado, entre caminhões de todos os portes, picapes, ônibus, aplicações estacionárias, máquinas de construção, equipamentos agrícolas, máquinas para mineração e aplicações marítimas.

A unidade fabril principal está localizada no município de Guarulhos (SP), onde estão como áreas de motores, geradores, turbos e soluções de transporte. Em Bonsucesso, é uma unidade de filtros.

Jéssica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:



Fonte: Post Completo