Limpeza de banheiros

desentupidora de banheiros

Desobstruir um banheiro não é fácil, mas pode ser feito. Um passo para aprender a ser seu próprio faz-tudo é aprender a desentupir um banheiro. Encanadores são ótimos, mas continue a usá-los para necessidades de encanamento mais complicadas.

Antes de iniciar qualquer reparo ou reforma, faça você mesmo uma pesquisa. Existem métodos verdadeiros e testados para tudo e comentários sobre os efeitos positivos ou negativos de cada um. Isso o ajudará em seus esforços, sabendo o que funciona melhor e possivelmente não tendo que lutar a batalha por tanto tempo quanto os outros fariam.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Um bom ponto a ter em mente é o uso de luvas e óculos de proteção ao tentar desobstruir o banheiro. Os produtos de desentupidora químicos podem irritar os olhos e a pele e causar danos. Luvas também ajudam a evitar o contato com qualquer bactéria. É melhor experimentar métodos mecânicos antes de recorrer a produtos químicos.

Os êmbolos podem ser uma ótima ferramenta para começar quando você tem um vaso sanitário entupido. Existem algumas variedades de êmbolos disponíveis. Um funil ou Desentupidor canelado são boas ferramentas para começar.

Outra ferramenta usada é a Mola Rotativa, comumente conhecida como “Maquina Desentupidora”. Uma dica a lembrar ao usar uma Maquina Desentupidora é ter cuidado para não arranhar a superfície do banheiro. Se você não tiver um, pode encontrá-los em sua loja de ferragens local ou em um centro de reforma residencial local. Certos centros podem ter aluguéis em vez de comprar um se banheiros entupidos não forem uma ocorrência comum em sua casa. O acúmulo de cálcio ou água dura pode às vezes causar problemas.

As Desentupidoras recomendam o uso de um cabide de arame, enfiando a extremidade reta em cada um dos pequenos orifícios localizados sob a borda do vaso sanitário. Isso foi recomendado para conserto de banheiro. Outro remédio experimentado é conseguir “Hair Delite” na loja de produtos de beleza local. Este é um frasco de granulado que os cabeleireiros usam com frequência. Para desentupir, despeje alguns grânulos em seu banheiro e deixe repousar por meia hora. Após esse tempo, lave e sua obstrução será removida. Isso pode ser usado preventivamente. Use uma colher de chá dos grânulos mensalmente.

Um dos remédios melhores, baratos e experimentados para desentupir até mesmo as piores obstruções é o truque do sabonete líquido e água quente! Comece colocando ¼ xícara de detergente líquido para louça em sua tigela. Deixe descansar enquanto você ferve 2-3 litros de água, 15-30 minutos. Despeje a água quente na tigela e você deve ver a obstrução desaparecer. Se um pequeno empurrão extra for necessário, você pode usar o Desentupidor algumas vezes. Isso deve funcionar e sua obstrução desapareceu!

Essas etapas acima também se aplicam a vasos sanitários com descarga dupla e sanitários inteiros. Esses vasos sanitários de uma peça estão se tornando muito populares com a descarga dupla já incluída. Também há kits de conversão disponíveis para converter seu vaso sanitário normal em um vaso sanitário duplo. Isso pode ajudá-lo a economizar água, pois lidam de forma diferente com os resíduos líquidos e sólidos.

Esperançosamente, com essas dicas, você pode encontrar um método ou dois sobre como desentupir um banheiro sem muito trabalho duro! Se tudo mais falhar, você precisará entrar em contato com um encanador.