Serviço de Desentupidora em São paulo

Detran do Paraná agiliza serviços para veículos movidos a GNV – Rádio Maringá


Para desburocratizar o atendimento, especialmente neste momento de ameaça ao Covid-19, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) passou a disponibilizar o novo serviço de liberação anual de laudo de GNV (Veículo Natural Gás Natural) que dispensa o atendimento a pacientes presencial.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A novidade é uma integração com o sistema Denatran / SisCSV. Com isso, os laudos emitidos pelas Instituições Técnicas Licenciadas (ITL), que realizam verificações periódicas para liberação anual do GNV, não precisam mais ser registrados nos dois sistemas, Detran e Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Antes, o laudo emitido pelas ITLs era usado principalmente para Detran pelo cidadão para que fosse registrado no sistema estadual. Com uma integração, ao registrar ou não ao sistema, a recuperação anual também é registrada no banco de dados estadual.

Desta forma, todas as ITLs licenciadas pelo Denatran, autorizadas pelo Inmetro e localizadas no Estado do Paraná, já participam automaticamente da integração.

DESBLOQUEIO – Lançou os últimos dados, de abril de 2020, dos mais de sete milhões de veículos registrados no Estado, 37.274, que não precisam mais usar o driver de Detran para liberar o bloqueio anual do GNV, pois têm acesso direto ao desbloqueio automático do sistema.

“Neste momento de pandemia, uma transformação digital tornou-se uma grande aliada do cidadão para melhorias e maior eficiência nos serviços. O Detran-PR não mede esforços para que as tecnologias tecnológicas estejam cada vez mais disponíveis para o cidadão ”, diz a diretora de tecnologia e desenvolvimento do Detran-PR, Jaqueline Almeida.

VISTORIA LACRADA – Outra novidade de desburocratização é uma visita, solicitada para processos de 2ª via Certificado de Registro de Veículo (CRV), liberação de bloqueios de veículo e solicitação de Certificado de Segurança Veicular (CSV) para veículos que circulam no Paraná, mas que estão registrados em outros estados. Uma vistoria lacrada serve para quem não é preciso se deslocar até o estado de registro do veículo para fazer esses processos.

Antes, uma visita era feita de forma manual pelo Detran Paraná, ou a era laudo era envolto em um envelope e entregue ao cidadão, que precisava fazer esse envelope chegar até o Detran do outro estado para que eram usadas como devidas providências.

Muitas vezes, o cidadão perde o envelope, o envia e o material perde, ou ainda não chega a outro local Detran com o lacre violado, ou que invalida todo o processo. Além disso, poderia levar alguns dias até que o cidadão conseguisse realizar o serviço que queria.

Agora, esse processo passa a ser totalmente digital com o uso do aplicativo Vistoria Digital do Detran-PR, que gera o áudio e um código com o QR-Code, que pode ser acessado e validado pelos demais transmissores do país.

A emissão deste certificado tornou-se mais segura, pois o aplicativo permite a inclusão de imagens de veículos, dados do motor e demais descontos, evita fraudes. O processo é muito mais rápido, pois o cidadão já pode levar ou emitir a mesma hora pela Central de Certificados do Estado do Paraná ou enviá-lo por algum meio digital para um despachante ou alguém que possa levar o documento até Detran.

(AEN)

. (tagsToTranslate) Rádio Maringá (t) Rádio Maringá (t) maringá (t) notícias de Maringá (t) maringaense (t) esporte de Maringá (t) Rádio de Maringá (t) Rádios de Maringá (t) equipe de maringá ( t) orlando gonzalez (t) time de maringá equipe de maringá (t) futebol de maringá (t) futsal de maringá (t) vôos de maringá (t) handebol de maringá (t) basquete de maringá (t) esporte maringaense (t) ) futebol de maringá (t) natação de maringá (t) vôos de praia de maringá (t) ciclismo de maringá (t) futebol de maringá (t) maringá de futebol clube (t) maringá seleto (t) amavolei (t) maringá de vôlei (t) tênis de mesa de maringá (t) rugby de maringá (t) taekwondo de maringá kickboxing de maringá (t) estádio willie davids (t) ginásio chico neto (t) vila olímpica de maringá (t) ginásio do parque do japão em maringá (t) esporte paralímpico de maringá (t) imprensa de maringá (t) orlando gonzalez



Fonte: Post Completo