Serviço de Desentupidora em São paulo

Diário dos Campos | Ponta Grossa atinge desempenho B de efetividade de gestão no Paraná


O Município de Ponta Grossa alcançou a nota B no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), ferramenta divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado, destinada a mensurar a política pública de políticas públicas. Os dados podem ser consultados no IEGM de 2019, com informações incluídas no ano de 2018. Em breve, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) deve agregar os dados do IEGM 2020, atualmente em uso. Neste sentido, o maior destaque não foi na cidade – em que PG mede o índice A – mede o grau de execução do planejamento municipal de proteção municipal em relação a eventos de sinistro e desastres, reunindo informações sobre Plano de Contingência, identificação de riscos de intervenção do Poder Público e infraestrutura de defesa civil.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

“A avaliação é positiva uma vez e o índice variado de ações que o município conseguiu monitorar”, indica o secretário da Fazenda de PG, Cláudio Grokoviski. No i-Fiscal, um dos índices que compõem o IEGM, Ponta Grossa atingiu a nota B +.

Região

Entre as 19 cidades integrantes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Palmeira foi a que obteve o melhor índice, a única a atingir a avaliação B +. O índice alcançado por Palmeira coloca o Município entre 45 cidades do Estado que alcançaram a avaliação, um mais alto entre os municípios paranaenses, que o desempenho A não foi atingido por nenhuma cidade. Os outros 354 municípios do Estado tiveram desempenho inferior, sendo 232 com avaliação B, 108 com C + e 14 com C.

Para o prefeito Edir Havrechaki, o resultado obtido no IEGM demonstra seriedade e profissionalismo no trabalho realizado no município. “Através destes elementos podemos observar a eficiência e a eficácia das ações executadas pela administração municipal. Os índices mostram que estamos no caminho certo e vamos utilizá-los para uma melhoria contínua, corrigindo rumos, reavaliando os registros e consolidando nosso planejamento ”, disse.

Ranking

Além de Palmeira, Curitiba, Londrina e Maringá estão entre as cidades que alcançaram o índice B +. Foz do Iguaçu e Cascavel alcançaram o índice B, o mesmo que Ponta Grossa.

Avaliação

O IEGM / TCEPR fornece várias visualizações sobre a gestão municipal em sete dimensões do orçamento público, selecionadas a partir de sua posição estratégica no contexto das finanças públicas. O Índice, que será apurado, abrange sete áreas essenciais da administração pública: educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente, cidades protegidas e governança da tecnologia da informação. Conforme ou grau de adequação aos requisitos aplicáveis, os municípios recebidos notas, divididas em cinco faixas: A: altamente eficaz; B +: muito efetiva; B: efetiva; C +: em fase de adequação; e C: baixo nível de adequação. Desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), o IEGM é adotado desde 2017 por todos os TCs brasileiros. (Com Assessorias)

. (tagsToTranslate) Ponta (t) Grossa (t) atinge (t) desempenho (t) efetividade (t) gestão (t) Paraná (t) Município (t) Município (p) (t) Ponta (t) Grossa (t) alcan & ccedil; ou ( t) nota (t) & ndice (t) Efetividade (t) Gest & atilde; o (t) Municipal (t) (IEGM) (t) ferramenta (t) divulgada (t) pelo (t) Tribunal (t) Contas ( t) Estado (t) des



Fonte: Post Completo