Serviço de Desentupidora em São paulo

Diário dos Campos | Ponta Grossa ultrapassa dez cidades do país e duas do Paraná em potencial de consumo


O Diário dos Campos lança, nesta semana, uma série de relatórios especiais sobre o potencial de consumo de 2020 em Ponta Grossa e região de Campos Gerais. Publicado pelo instituto de pesquisa IPC Marketing Editora, que calcula os índices nacionais com base em dados oficiais, neste ano ou estudo local é publicado na primeira mão pelo DC.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O poder aquisitivo dos ponta-grossenses deve somar R $ 8,91 bilhões até dezembro, R $ 198,17 milhões a mais do que no ano passado, ou a um crescimento nominal de 2,27%. Quando descontada a inflação de 2019, fechada em 4,31%, a variação real é de -2,04%, porém a mesma cidade subiu dez posições no ranking nacional, chegando à 68ª posição, e duas no estado ultrapassando Cascavel e São José dos Pinhais, sendo a quarta cidade com maior potencial de consumo do Paraná, atrás apenas de Curitiba, Londrina e Maringá.

"Apesar dos problemas gerados pela pandemia, Ponta Grossa vai sair melhor desse cenário do que uma série de outras cidades que perderam participação no total nacional. O dinheiro no bolso da população é basicamente o mesmo, o que mudou é a forma como ele está sendo gasto ”, aponta o diretor da empresa e responsável pela pesquisa, Marcos Pazzini.

Entre os setores que aumentaram sua participação em um ano, se destacaram os gastos com veículos, os que tiveram seu valor quase triplicado, a educação, o potencial de consumo mais dobrado, a higiene e os cuidados pessoais, que 55%. Nenhum lado inverso na classificação, pois as categorias que registram potencial diminuem o consumo nos transportes urbanos (-59,1%), materiais de construção (-54%) e eletroeletrônicos (-34,36%).

"Isso é uma tendência nacional que obviamente tem uma pandemia, mas não somente a ela: é aplicada uma atualização dos cálculos e que leva em consideração não apenas os índices de potencial de consumo, mas também uma nova pesquisa do IBGE sobre os hábitos de consumo. consumo dos brasileiros, qualificado ao levantamento de orçamentos familiares ”, explica o especialista.

. (tagsToTranslate) potencial de consumo (t) ponta grossa (t) economia ponta grossa (t) comércio ponta grossa (t) poder aquisitivo



Fonte: Post Completo