Serviço de Desentupidora em São paulo

Documentário do Think Ball revela como Inter deixou escapar um dos descendentes da base do futebol brasileiro


Comandada por Marcelo Robalinho, um dos maiores representantes de atletas do Brasil e do mundo, o Think Ball criou uma série que contém os bastidores da agência com os jogadores e os clubes.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O vídeo traz bastidores da saída do volante André da base Inter e também citações, entrevistas, outros jogadores do Think Ball no clube gaúcho. Casos de Iago, que foi negociado com Augsburg, Alemanha, na metade de 2019, e voo Patrick.

André é meio campista e chegou à Inter com 18 anos vindo de Guarulhos, São Paulo, no início de 2018. Contudo, não aprovou e acabou sendo liberado pelo clube seis meses depois.

“A sensação de vir para o Inter foi a melhor possível. Eu dormi em Guarulhos e acordei no Inter e isso foi uma coisa maravilhosa. Chegando aqui foi o que eu tinha pensado, um clube de ponta, multicampeão, que ganhou tudo ”, revisou André após a confirmação de que não permaneceria.

Depois de retornar ao clube paulista, André acabou acertando com o Santa Cruz por empréstimo e nesta temporada renovado com o tempo até dezembro de 2021.

Uma reportagem da Revista apurou junto a Marcelo Robalinho que menos de três grandes equipes no Brasil tem interesse na contratação de meio-campista de 19 anos.

O documentário também lembra a carreira vitoriosa de Liedson, que teve muito destaque no Brasil com camisa do Corinthians e em Portugal com o Sporting, marcando 172 gols em 313 partidas. Por lá, também atuou pela seleção.

Outro atleta citado em vídeo é o meio-campista Jadson, que em 2018 defendeu o Corinthians. O jogador ainda joga com camisas do Atlético-PR, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, São Paulo, antes de acertar com o Tianjin Quanjian em 2016 e volta para Timão em 2017. O meia rescindiu com o clube paulista neste ano.

O documentário traz ou meia meia com o Puma, marca de material esportivo que patrocina vários jogadores pelo mundo. Patrick, do Inter, é um dos atletas que leva um tempo.

Confira o documentário completo:



Fonte: Post Completo