EC São Bernardo e Velo Clube duelam na volta da final do Paulista A3


Paulista

EC São Bernardo x Velo Clube – Velão vai segurar vantagem para permanecer com título inédito?

O jogo de volta da grande final do Paulista A3 está marcado para essa segunda-feira (16), às 15h, no Estádio Primeiro de Maio

Publicado em 15/11/2020
por Escritório Futebol Interno

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) – É decisão, vale o título. EC São Bernardo e Velo Clube voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (16) pelo jogo de volta a grande final do Campeonato Paulista da Série A3. Depois de fazer jus ao fator moradia e vencer na ida por 2 a 1 em Rio Evidente, o Rubro Verdejante visitante ao horário do ABC Paulista no Estádio Primeiro de Maio, às 15h, em São Bernardo do Campo.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interno. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play uma vez que Loja de aplicativos.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DAS QUARTAS DO PAULISTA A3!

EM VANTAGEM
Porquê venceu o jogo de ida, o Velo Clube terá a vantagem de jogar pelo empate para permanecer com o título. Já para o EC São Bernardo resta unicamente uma vitória por dois ou mais gols no tempo regulamentar para ser vencedor.

Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Além do prêmio, o vencedor recebe R $ 100 milénio uma vez que prêmio e o vice fica com uma quantia de R $ 77 milénio.

TÍTULO INÉDITO
Coligado a isso, qualquer uma das duas equipes que permanecer com o título, entrarÁ para a história de seus clubes. Por fim, EC São Bernardo e Velo Clube buscam o primeiro título profissional de suas trajetórias.

Já sobre o entrada, a última vez que o tempo do ABC disputou Paulista A2 foi em 1989, enquanto a equipe rio-clarense volta depois três temporadas no terceiro escalão estadual.

Sob forte chuva, o Velo Clube venceu o EC São Bernardo no jogo de ida por 2 a 1 (Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão)

Sob possante chuva, o Velo Clube venceu o EC São Bernardo no jogo de ida por 2 a 1 (Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão)

Sob possante chuva, o Velo Clube venceu o EC São Bernardo no jogo de ida por 2 a 1 (Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão)

CAMPANHAS
Para chegarem até essa grande final, Velo Clube e EC São Bernardo, dos técnicos Cléber Gaúcho e Renato Peixe, fizeram distintas campanhas. O time alvinegro vinha de uma série invicta que durava 12 jogos sem guia, sendo dez vitórias e dois empates neste meio tempo, até o resultado negativo no jogo de ida da final.

A última guia tinha ocorrido na sétima rodada da primeira período, quando acabou superado pelo Primavera, em Indaiatuba, por 2 a 0, no distante dia 22 de fevereiro. Aliás, a equipe tem o melhor ataque, com 35 gols.

Na primeira período, o EC São Bernardo ficou na segunda colocação universal com 30 pontos, com nove vitórias, três empates e três derrotas. Já nas quartas de final passou pelo Batatais ao vencer duas vezes. Fora de moradia fez 3 a 0 e depois venceu por 3 a 2 no Primeiro de Maio. Na semi, desbancou o Mercantil com duas vitórias pelo placar de 3 a 1.

ALTOS E BAIXOS
Do outro lado, o Velo Clube fez uma campanha de altos e baixos na primeira período. Tanto que terminou na quinta colocação com 25 pontos, ou seja, cinco a menos do que seu opoente nesta grande final. Em quinze jogos foram: sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. 18 gols marcados e 12 sofridos.

Mesmo assim, o tempo da cidade de Rio Evidente foi o tempo único que não se classificou entre os quatro primeiros primeiros na primeira período e avançou para às semifinais, desbancando o Capivariano, nas quartas de final, ao vencer por 2 a 0 no jogo de ida e empatar sem gols na volta.

Na semifinal, passou pelo ‘poderoso’ Noroeste, que vinha sendo a equipe de melhor campanha, ao empatar por 0 a 0 o primeiro jogo e depois de vencer por 2 a 1, no pleno Estádio Alfredo de Castilho.

O Velo Clube tem a vantagem de jogar pelo empate (Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão)

O Velo Clube tem a vantagem de jogar pelo empate (Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão)

ARBITRAGEM
Para essa partida decisiva que vale o título do Paulista A3, a Federação Paulista de Futebol (FPF) projetado em audiência pública na manhã deste sábado (14) o trio de arbitragem que será responsável pelo duelo. Thiago Lourenço de Mattos, de 35 anos, será o arbitro.

Ele terá uma vez que assistentes: Evandro de Melo Lima e Alex Alexandrino. Jefferson Dutra Giroto será o quarto louvado e Roberto Perassi é o Avaliador de Campo.

COMO CHEGAM AS EQUIPES PARA O DUELO DE VOLTA?

EC SÃO BERNARDO – UMA BAIXA

Depois de perder uma invencibilidade que durava 12 jogos, o EC São Bernardo tenta levantar a cabeça para buscar o título jogando em moradia. Para o duelo, o técnico Renato Peixe não pode racontar com o lateral-direito Raphael, expulso ainda no first tempo, do duelo de ida da grande final.

Renato Peixe: confiança

Renato Peixe: crédito

Alexandre deve lucrar uma vaga novamente. Apesar de estar detrás do placar, o técnico do Cachorrão confia na procura pelo título.

“Temos plena consciência do que precisamos fazer. Estamos perto de invadir o primeiro título profissional de frase do clube e não deixar passar essa oportunidade.

É uma chance de colocar de vez o nome na história. Para isso é necessário estar concentrado e com nível de atenção redobrada. Esse é o diferencial do nosso elenco“, disse o comandante.

VELO CLUBE – COMPLETO
Assim uma vez que o opoente, o Velo Clube também tem um falcatrua para o jogo de volta da grande decisão. Isso porque, o técnico Cléber Gaúcho não pode racontar com o atacante suplente Vitão, que entrou no transcursão do segundo tempo no duelo de ida e depois uma falta dura em Christian, já nos acréscimos, foi expulso.

Com isso, cumpre suspensão e está fora. De qualquer forma, a escalação titular deve ser empusa. Apesar da vantagem, o comandante do Rubro-Verdejante não quer saber de ‘jogar com o regulamento embaixo do braço’ apesar de jogar pelo empate.

PARA COROAR

Cléber Gaúcho: campanha coroar

Cléber Gaúcho: campanha laurear


Na visão de Cléber Gaúcho mais uma vitória irá laurear essa supimpa campanha feita pelo Velo Clube, ainda mais nesta período de mata-mata.

“É uma vantagem mínima, mas é necessário e pode vir a nos ajudar. Porém, não podemos pensar em sentar nessa vantagem, querendo jogar de uma maneira que a gente se apegue unicamente nisso. Logo vamos lá fazer o nosso jogo, buscar o resultado positivo

.



Natividade: Post Completo