Em 2013, São Bento conquistou título no ano do centenário


Clube superou Batatais na grande final e empacotou série de quatro acessos em quatro anos

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Federação Paulista (FPF)


Sorocaba, SP, 25 (AFI) – 25 de maio de 2013. Esses dados com certeza estão gravados na mente do torcedor do São Bento. Exatamente sete anos atrás, no clube de Sorocaba superava o Batatais para conquistar um título no ano do seu centenário e ter uma organização histórica de acessos estaduais e nacionais.

CAMPANHA!
O Paulistão A3 de 2013 previa três fases no seu regulamento. A primeira foi disputada no formato de pontos corridos no turno único, totalizando 19 partidas entre as 20 equipes participantes. As oito primeiras equipes se classificam para a fase seguinte, enquanto duas disputam a final.

Acesso e título. (Foto: Leonardo Britos / FPF)

Acesso e título. (Foto: Leonardo Britos / FPF)

O São Bento seleciona os demais clubes na primeira fase, liderando uma competição e terminando com 40 pontos, a cinco distâncias sobre o segundo colocado Flamengo de Guarulhos. Além disso, o tempo terminou com o segundo melhor ataque e uma das melhores defesas.

DESAFIOS!
Na segunda etapa do estado, as oito vezes classificadas foram divididas em dois grupos com quatro equipes, disputando jogos de ida e volta. Os líderes classificam-se para um final e, consequentemente, alcançam ou acessam a Série A2 da temporada seguinte. Os segundos necessários para cada grupo também conseguiram o acesso.

No Grupo 2, o São Bento disputou uma vaga na grande final com Sertãozinho, Itapirense e Inter de Limeira. Uma classificação gravada com contornos épicos, que já atingiu o 46o segundo tempo de partida antológica contra Sertãozinho, na sexta e a última partida da segunda fase. Somando 9 pontos – com duas vitórias, três empates e uma derrota – o clube também garantiu uma vaga na decisão.

GRANDE FINAL!
Por ter feito uma primeira fase superior, o São Bento iniciou uma disputa atuando em casa, no Estádio Oswaldo Scatena, na casa de Batatais. Com uma ótima vitória na partida de ida, vence o jogo de 3 a 1, com os gols de Marcos Vinicius, Gabriel Barcos e Veloso. Thiago descontou para os mandantes.

Troféu na mão. (Foto: Leonardo Britos / FPF)

Troféu na mão. (Foto: Leonardo Britos / FPF)

No dia 25 de maio de 2013, uma partida do São Bento no Estádio Walter Ribeiro para uma partida decisiva da competição. Precisando do resultado, os visitantes abriram o placar. aos 38 minutos do primeiro tempo, com Marcelinho.

O São Bento, porém, não deixou o adversário colocar 'água no chopp' e empatou quatro minutos depois. Veloso cobrou falta com maestria e fez o último gol da campanha. O resultado foi administrado na segunda etapa e suficiente para levar o segundo campeão de campeão do Paulistão A3 para Sorocaba – já houve ganho em 2001.

ACESSOS!
No ano seguinte, o São Bento conquistou mais um acesso, da A2 para o Paulistão. Em 2015, uma boa campanha no estado deu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

No momento em que o aproveitamento ou o embalo e conseguiu mais uma subida, desta vez para a Série C. Já em 2016, ou uma torcida benedetina mais uma vez teve um motivo para comemorar, com o clube conquistador ou acesso para a segunda divisão nacional.

FICHA TÉCNICA

São Bento 1 x 1 Batatais

Competição: Paulistão Série A3 2013
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Público: 9.367
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho

São Bento: Henal; Marcos Vinícius, Carlão, Samir e Cortez; Wilian, Floriano, Veloso e Tiago Tremonti; Lelo e Gabriel. Técnico: Edson Vieira

Batatais: Adnam; Renan, Edson Batatais, Marcão e Tobias; Jordy Guerreiro, Carlos Eduardo, Walker e Marcelinho; Luciano e Tiaguinho. Técnico: Ricardo Pinto

Gols: Marcelinho (38 '/ 1ºT) e Veloso (42' / 1ºT).

<! –

->

. (tagsToTranslate) são bento (t) centenário (t) paulista a3



Fonte: Post Completo

Leave a Comment