Serviço de Desentupidora em São paulo

Em 24 horas, cinco pessoas morrem por complicações do Covid-19 em Londrina | Norte e Noroeste


Cinco pessoas morrem por complicações do novo coronavírus em Londrina, no norte do Paraná, entre a noite de sábado (13) e a noite deste domingo (14). São três homens e duas mulheres.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

De acordo com o boletim deste domingo da Secretaria Municipal de Saúde, Londrina, registramos 795 diagnósticos positivos de novo coronavírus, sendo que 512 estão curados e 45 mortes por doença.

Do total de casos confirmados, 445 pacientes, ou 56%, são mulheres e 350, ou 44%, são homens. A doença atingiu principalmente jovens de 20 a 39 anos, 324 casos, logo depois vem a faixa etária de 40 a 59 anos, com 282 confirmações e 147 em pessoas de 60 anos ou mais.

O Paraná tem 9.583 casos confirmados de Covid-19 e 326 mortes causadas pela doença, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde neste domingo (14).

Perfil das mortes por Covid-19

Entre as vítimas que não resistiram a uma doença estão idosos de 76 anos que estavam internados no hospital público desde o dia 18 de maio. Nesta mesma data, segundo estado, fez o exame para Covid-19 que deu positivo. Ele apresenta comorbidades, como doenças não foram divulgadas pela prefeitura.

Uma idade de 63 anos que estava internada no hospital público desde o dia 12 de maio também não resistiu e morreu neste domingo. A prefeitura informou que o teste para o novo coronavírus deu positivo no dia 31 de maio. A vítima fez três exames anteriores que deram negativo para a doença. Ela também apresenta doenças associadas que não foram reveladas pelo município.

Uma mulher de 56 anos que foi internada no dia 8 de junho e teve o diagnóstico comprovado pelo Covid-19 morreu em um hospital. Ela também apresenta comorbidades.

Outros dois pacientes, dois homens, um de 85 e outro de 60 anos, que estavam internados em hospitais privados não resistiram e morreram na noite de sábado (13). Os dois também tinham comorbidades.

Em uma transmissão ao vivo por uma rede social na noite deste domingo, o prefeito Marcelo Belinatti (PP) informou que desde o início dos primeiros registros de casos de Covid-19 na cidade, foram realizados 8.478 testes, quatro vezes mais do que é realizado em Curitiba.

Contudo, conforme dados da Secretaria Municipal de Curitiba, uma capital paranaense fez 14.635 testes até o dia 12 de junho.

O prefeito ainda divulgou que os índices de positividade para Covid-19 em Londrina estão em 16%, bem abaixo de Maringá, que está em 31%, Curitiba que está com taxas em 39% e Cascavel que está com 75%.

"Isso indica que o vírus está circulando bem abaixo das outras cidades do mesmo porte de Londrina. Mesmo assim, deve continuar adotando todas as medidas necessárias para evitar a disseminação de casos", disse.



Fonte: Post Completo