Serviço de Desentupidora em São paulo

Empresa aérea reativa Marília-Campinas e oferta de assentos a partir de Bauru | Bauru e Marília


A empresa Azul, que opera uma rota de ligação de Bauru e Marília (SP), como duas principais cidades do centro-oeste paulista, com o aeroporto de Viracopos, em Campinas, anunciou que a partir desta segunda-feira (6) produziu estreia de mudanças para os usuários da região.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O principal deles será para Marília, que volta a contar com voos diretos para Viracopos. Serão três voos diários, com exceção de sábado, que serão feitos nas aeronaves modelo Caravana com capacidade para nove passageiros.

Além de Marília, uma empresa também possui outras cinco bases: Guarulhos, Porto Seguro (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Maringá (PR).

Já para os usuários de Bauru, com embarque no Aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva), uma novidade será a redução de três para um horário de dia, mas com um aumento de 159% na quantidade de assentos oferecidos.

O motivo de aumentar o número de assentos mesmo com um número de horários é uma troca de aeronaves. Até então, a rota era feita com aeronaves Caravan, de nove lugares, e agora passava a ser hospedada com aviões modelo ATR 72-600, de 70 assentos.

Segundo a empresa, como bilhetes já estão disponíveis nos canais da companhia. (Veja todos os horários abaixo)

A partir de Campinas, a principal base da empresa aérea, os passageiros de Bauru e Marília podem se conectar em voos para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Florianópolis, Recife, Salvador, Cuiabá, Brasília, Belém e Manaus e outros 20 destinos.

Desde o início da pandemia, uma empresa diz que reduz a limpeza de aeronaves a cada voo e também torna-se obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e passageiros, que atinge a temperatura aferida e recebe kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido.

  • Campinas> Bauru: 9h20 (saída), 10h25 (chegada) – segunda a sexta
  • Bauru> Campinas: 11h05 (saída), 12h05 (chegada) – segunda a sexta
  • Campinas> Bauru: 17h45 (saída), 18h50 (chegada) – domingo
  • Bauru> Campinas: 19h40 (saída), 20h40 (chegada) – domingo
  • Campinas> Marília: 9h20 (saída), 10h30 (chegada) – segunda a sexta
  • Marília> Campinas: 11h (saída), 12h10 (chegada) – segunda a sexta
  • Campinas> Marília: 13h45 (saída), 14h55 (chegada) – exceto sábado
  • Marília> Campinas: 15h: 25 (saída), 16h35 (chegada) – exceto sábado
  • Campinas> Marília: 18h (saída), 19h10 (chegada) – exceto sábado
  • Marília> Campinas: 19h40 (saída), 20h50 (chegada) – exceto sábado

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.



Fonte: Post Completo