Emprestado pelo Red Bull, Lucas Ramon, ex-Coritiba, zagueiro Cuiabá


Trata-se do lateral-direito Lucas Ramon, que estava atuando no Coritiba, depois do zagueiro do Red Bull Bragantino

<span data-placement = "right" class = "pull-left pop" data-content = ""onclick =" return false ;; ">

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

por Agência Futebol Interior


Cuiabá, MT, 19 (AFI) – Focado na recuperação do Campeonato Mato-Grossense e no início da Série B do Campeonato Brasileiro, que está agendado para começar no segundo final de semana de agosto, o Cuiabá segue ativo no mercado e neste final de semana oficializou a chegada de mais um reforço. Trata-se do lado-direito Lucas Ramon, que estava atuando no Coritiba.

O atleta pertence ao Red Bull Bragantino, onde fez parte do elenco que foi campeão da Série B em 2019. Nesta temporada vai para o segundo período de acompanhamento – válido até a final da competição nacional. No Coritiba, onde estava desde janeiro, fez quatro partidas durante a disputa do Campeonato Paranaense.

Lucas Ramon também se destacou com uma camisa de Londrina

Lucas Ramon também se destacou com uma camisa de Londrina

O lateral foi comprado pelo tempo de Bragança Paulista após destacar o Paulistão com uma camisa do Novorizontino. Além disso, Lucas Ramon passou por Londrina-PR, Grêmio e Santa Cruz-PE. No Cuiabá, ele disputará vaga com Hayner e Lenon.

Lucas é o oitavo reforço de Cuiabá durante uma paralisação de futebol brasileiro por conta de pandemia de novo coronavírus. Antes dele, foram contratados: Everton Sena, Romário, Felipe Marques, Jenison, Yago, Fabrício Daniel e Felipe Ferreira – que ainda disputam a reta final do Paulistão pela Ferroviária.

<! –

->

. (tagsToTranslate) Lucas Ramon (t) Cuiabá (t) Série B



Fonte: Post Completo